CBF altera o dia do confronto entre Ceará e América-MG pela Série A

A entidade alegou um ajuste na tabela e transferiu o embate de sábado, 28, para domingo, 29

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou o dia do confronto de Ceará e América-MG, duelo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Inicialmente no sábado, 28, a entidade mudou para o dia seguinte, no domingo, 29. Os horários e a localidade permaneceram intactas. O embate ainda ocorrerá às 11 horas, no Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG).

|Leia mais| 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apesar da distância da data do confronto, a CBF se antecipou e mudou o dia do embate alegando ajuste na tabela.

Antes de encarar o Coelho no Independência, pela 18ª rodada da Série A, o Vovô enfrenta o Atlético-GO (15ª), a Corinthians (16ª) e o Flamengo (17ª) no torneio. Dos próximos adversários, o duelo contra o Dragão e o Rubro-Negro serão na Arena Castelão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club Mudança do dia do jogo do Ceará e América-MG CBF altera o dia de Ceará e América-MG na Série A dia do jogo de Ceará e América-MG na Série A horário do jogo de Ceará e América-MG no Campeonato Brasileiro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar