Após vitória no Clássico-Rei, Rick diz que meta do Ceará é vaga na Libertadores

Vovô possui 22 pontos na Série A, um a menos que o Athletico-PR, último time na zona classificatória para a competição internacional

No fechamento da 14ª rodada do Brasileirão, o Ceará venceu o Fortaleza por 3 a 1 e, com a vitória no Clássico-Rei, e se mantém na sétima posição na tabela do certame. Com 22 pontos, o Alvinegro possui apenas um ponto a menos que o Athletico-PR, último time na zona classificatória para a Copa Libertadores. Na saída do campo, o atacante Rick Jhonatan, autor de um dos gols do Vovô, frisou que o time tem almejado o torneio continental nesta edição da Série A.

"A gente ta sonhando alto, em se classificar para a Libertadores e almejando sempre coisas grandes pela frente", falou o jogador, que dedicou o tento marcado à mãe. "É aniversário da minha mãe. Mãe, beijão, esse gol foi para você. Hoje foi um dia muito importante. Além de ser aniversário da minha mãe, dia de Clássico, entramos focados e determinados e, graças a Deus, papai do céu abençoou e eu pude fazer um gol nessa noite especial", pontuou. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 Na declaração, Rick também agradeceu ao técnico Guto Ferreira pela oportunidade. O atacante entrou em campo aos 25 minutos da segunda etapa na vaga de Mendoza e balançou as redes aos 41. 

"Todos sabem da minha trajetória. Subi (para o profissional) em 2019, joguei muitas partidas, mas não consegui engrenar. Com a chegada do Guto, ele ta apostando muito em mim, e eu vinha treinando bastante no dia a dia, bem focado, bastante determinado, e hoje estou colhendo o que plantei. Muito feliz também pela vitória de hoje. Agradecer o Guto e a comissão", disse.

O Alvinegro de Porangabuçu volta a campo no próximo domingo, 8, às 18h15min, quando recebe o Atlético-GO no Castelão. A partida é válida pela 15ª rodada do Brasileirão.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Rick jhonatan rick ceará clássico rei fortaleza x ceará Ceará Sporting Club Fortaleza Esporte Clube Clássico-Rei Brasileirão Série A 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar