Ceará tem a segunda maior sequência invicta desta edição da Série A

O Vovô só fica atrás do único clube que ainda não perdeu na competição, o Bragantino, no quesito invencibilidade na primeira divisão

Dentre os 20 clubes do Campeonato Brasileiro, o Ceará é a equipe com a segunda maior sequência invicta desta edição. São sete partidas sem saber o que é derrota, ficando atrás somente do único time invicto da competição, o Bragantino. Neste período, o Alvinegro conseguiu duas vitórias e cinco empates, somando 11 pontos dos 21 possíveis e obtendo um aproveitamento de 57%.

|Leia mais|

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com exceção do Massa Bruta, nenhuma outra equipe da primeira divisão tem uma invencibilidade tão longeva quando a do Vovô. Na terceira posição no ranque está o Palmeiras, que vem de cinco partidas sem derrota. O líder do campeonato emendou uma sequência de cinco vitórias consecutivas.

Neste recorte de sete jogos invicto do Ceará, somente quatro clubes conseguiram pontuar mais que o Alvinegro. Foram o Palmeiras (18), o Bragantino (15), o Atlético-MG (14) e o Flamengo (12). Destes, só o time de Bragança não teve ao menos uma derrota no período de invencibilidade do Vovô.

|Leia mais|

Em busca de manter a sequência sem derrota, o Ceará entrará em campo neste sábado, 17, às 17 horas, para enfrenta o Athletico-PR, na Arena Castelão. O Alvinegro tem 15 pontos e ocupa a 11ª colocação. Já o Furacão está na quinta posição com 20.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club Série Invicta do Ceará na Série A Ceará tem a segunda maior série Invicta da Série A Ceará tem a segunda maior série invicta da primeira divisão Ceará não perde há sete jogos na Série A

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar