Ceará x Bahia: onde assistir à transmissão, escalação provável e horário

Ceará e Bahia duelam hoje, sábado, 8 de maio (8/05), em jogo válido pela final da Copa do Nordeste 2021. Partida terá transmissão ao vivo. Saiba onde assistir, provável escalação, horário e todos os detalhes do confronto

Ceará e Bahia se enfrentam hoje, sábado, 8 de maio (08/05), em jogo válido pela partida de volta da final da Copa do Nordeste. O Alvinegro chegou à decisão após vencer o Esquadrão de Aço por 1 a 0 no jogo de ida. A equipe treinada pelo técnico Guto Ferreira está embalada de maneira invicta na competição por sete vitórias e quatro empates em 11 jogos.

Ceará x Bahia: onde assistir à transmissão ao vivo

O jogo entre Ceará e Bahia será transmitido pelo SBT, Fox Sports e pelo serviço de streaming Nordeste FC. Nas sintonias FM 95,5 e AM 1010, e também pelo YouTube - clicando aqui ou no player abaixo - a rádio O POVO CBN narra todos os lances da partida. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horário e local do jogo:


A partida entre Bahia e Ceará irá ocorrer às 16 horas (horário de Brasília), no estádio Castelão, na cidade de Fortaleza, no Ceará.

Escalação provável:


Ceará

4-2-3-1: Richard; Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Pedro Naressi (Marlon) e Oliveira; Lima, Vina e Mendoza; Vizeu. Téc: Guto Ferreira.  

Bahia

4-3-3: Matheus Teixeira; Renan Guedes, Conti, Juninho e Matheus Bahia; Lucas Araújo, Daniel e Thaciano; Rodriguinho, Rossi e Gilberto. Téc: Dado Cavalcanti.

Arbitragem do jogo:


A partida será comandada pelo árbitro alagoano. Ele terá Esdras Mariano e Lima Albuquerque e Brigida Cirilo Ferreira como assistentes. O VAR ficará sob a responsabilidade do potiguar Pablo Ramon Gonçalves. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club Ceará Escalação Ceará Copa do Nordeste Jogo do Ceará assistir jogo Ceará Ceará Transmissão ao vivo Esporte Clube Bahia Copa do Nordeste

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar