Veja os desfalques de Ceará e Bahia antes da final da Copa do Nordeste

No Alvinegro, apenas uma baixa. O volante Charles foi expulso no duelo da ida e cumpre suspensão. No Tricolor são três desfalques

Ceará e Bahia se enfrentam neste sábado, 8, às 16 horas, no Castelão. As duas equipes somam quatro desfalques para a finalíssima da Copa do Nordeste, todos por conta de suspensão.

+ No Ceará, Guto Ferreira pode se isolar como o técnico com mais títulos do Nordestão

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No Alvinegro, apenas uma baixa. O volante Charles foi expulso no duelo da ida, realizado em Salvador, no último sábado, 1º. A expectativa é que o técnico Guto Ferreira utilize Pedro Naressi no lugar do camisa 25. O volante foi poupado do duelo contra o Bolívar, em La Paz, visando a preparação para o confronto diante do Esquadrão. Marlon, destaque na partida da Sul-Americana, corre por fora pela vaga.

+ Tri invicto da Copa do Nordeste pode coroar ascensão do Ceará

Já no Tricolor, o técnico Dado Calvalcanti não poderá contar com três titulares. O zagueiro Luiz Otávio foi expulso na partida de ida. O lateral-direito Nino Paraíba e o volante Patrick levaram o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão no segundo jogo da final.

A tendência é que o comandante do Esquadrão utilize Juninho para formar a dupla de zaga com Conti. Na lateral, Renan Guedes, cria das categorias de base do Tricolor, deve assumir o ponto. No meio, Lucas Araújo é o principal candidato para substituir Patrick.

O Vovô tem a vantagem de jogar pelo empate para ficar com o título. No primeiro duelo, os cearenses venceram os baianos por 1 a 0, gol de Jael, no estádio de Pituaçu.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará sporting club ceará x bahia ceará copa do nordeste final da copa do nordeste

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar