Com Messias regularizado, veja a provável escalação do Ceará para encarar o CSA

Time pode ter até cinco mudanças para enfrentar o Azulão. Lima, Messias e Gabriel Dias podem ganhar chance na equipe titular

O zagueiro Messias, regularizado na segunda-feira, 29, deve estrear pelo Ceará diante do CSA, em duelo válido pela sexta rodada da Copa do Nordeste. O meia-atacante Lima, regularizado no último dia 24, deve começar jogando também.

+ "Venho para fazer história no Ceará", diz Messias em apresentação

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além destas novidades, o treinador volta a contar com o zagueiro Klaus e o atacante Cléber, que ficaram de fora da partida contra o Botafogo-PB. O defensor testou positivo para a Covid-19, mas depois realizou dois exames de contraprova que deram resultado negativo.

Já o centroavante deixou a relação do jogo diante dos paraibanos por ter concentrado com o volante William Oliveira, este que testou positivo para o novo coronavírus. Cléber fez a contraprova e deu negativo.

A expectativa é de que Guto Ferreira mantenha a base do time que atuou nos últimos dois jogos. O comandante alvinegro pode realizar até cinco mudanças na equipe. É possível que o técnico promova as estreias de Gabriel Dias, Messias e Lima.

+ Ceará x CSA: estatísticas, artilheiros, líderes de assistência e histórico

A provável escalação do Ceará: Richard; Gabriel Dias (Eduardo), Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fernando Sobral e Oliveira (Fabinho ou Charles); Lima, Vina e Mendoza; Jael.

Ceará e CSA se enfrentam nesta quarta-feira, 31, às 19h30min, no Castelão. O Vovô é o quarto colocado do grupo A com sete pontos. O Azulão tem nove pontos e ocupa a segunda posição na chave B.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará x csa ceará sporting club ceará copa do nordeste

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar