PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Com retornos e novos contratados regularizados, Ceará encara CSA na Copa do Nordeste

O zagueiro Messias é uma das opções podem entrar em campo contra os alagoanos

13:04 | 29/03/2021
Zagueiro Messias e atacante Cléber podem pitar no confronto contra o CSA pela Copa do Nordeste (Foto: Marcelo Vidal / Ceará SC)
Zagueiro Messias e atacante Cléber podem pitar no confronto contra o CSA pela Copa do Nordeste (Foto: Marcelo Vidal / Ceará SC)

Ceará volta a campo nesta quarta-feira, 31, para enfrentar o CSA pela sexta rodada da Copa do Nordeste. O Vovô conta com os retornos de Cléber e Klaus, além da possibilidade de o reforço Messias estrear com a camisa alvinegra. Lima também foi regularizado e pode entrar em campo pelo time cearense.

Guto Ferreira ganhou mais opções na defesa. O zagueiro Messias está apto para estrear e Klaus retorna ao elenco após ficar de fora da partida contra o Botafogo-PB por ter positivado para a Covid-19. Com a contraprova negativada, William é mais um atleta apto para o confronto no Castelão.

No ataque, Lima e Cléber são as novidades. Lima foi contratado em definitivo e está regularizado para atuar com a camisa do Ceará. Cléber não esteve relacionado contra o Botafogo-PB e foi sujeito a exame de contraprova da Covid-19 – o resultado deu negativo – por dividir alojamento com William Oliveira, que positivou para a doença e cumpre isolamento.

O embate entre os clubes acontecerá nesta quarta-feira, 31, às 19h30min, na Arena Castelão, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. O Ceará precisa vencer para empatar em pontuação com o Bahia, primeiro colocado do Grupo B com 10 pontos.