Com Covid-19, William Oliveira desfalca Ceará contra o Belo; Cléber fica de fora por precaução

Volante do Vovô testa positivo para coronavírus e inicia período de isolamento de dez dias. Cléber havia concentrado com o companheiro de clube, por isso não viajou, mas testou negativo

Ceará teve novo desfalque em razão da Covid-19: o volante William Oliveira foi contaminado e não enfrenta o Botafogo-PB, nesta quinta-feira, 25, no estádio Almeidão, em João Pessoa, pela quinta rodada da Copa do Nordeste. O zagueiro Klaus e o atacante Cléber também não viajaram, mas tiveram contraprova negativa.

William Oliveira está assintomático e cumpre protocolo de isolamento de dez dias, sob monitoramento dos médicos do clube. Já Cléber ficou de fora por precaução. Ele havia concentrado com William Oliveira, mas fez os exames e testou negativo. Com o resultado, ele já voltou aos treinos na tarde desta quinta-feira, 25.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No início desta semana, Klaus já havia testado positivo para coronavírus e, assintomático, começou a quarentena. No entanto, o defensor fez dois exames de contraprova, teve resultado negativo em ambos e retorna às atividades na próxima sexta-feira, 26.

Na atual temporada, William Oliveira soma quatro jogos pelo time de Porangabuçu, enquanto Klaus esteve em campo três vezes e Cléber disputou duas partidas.

O novo caso de infecção do Alvinegro em 2021 ocorre pouco depois do trio João Ricardo, Kelvyn e Pedro Naressi se recuperar e voltar aos treinos. O goleiro, o lateral-esquerdo e o volante foram diagnosticados com Covid-19 antes do empate com o Altos-PI e também ficaram fora do primeiro Clássico-Rei da temporada.

Durante o isolamento, William Oliveira ainda deve desfalcar o Vovô diante do CSA-AL, na próxima quarta-feira, 31, às 19h30min, no Castelão, pelo Nordestão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará sporting club cléber william oliveira klaus covid-19 pandemia copa do nordeste botafogo-pb x ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar