"Venho para fazer história no Ceará", diz Messias em apresentação

O zagueiro, vindo do América-MG, foi a 11ª contratação do Vovô no início de 2021

Nesta segunda-feira, 29, o último reforço do início de 2021 do Ceará foi apresentado oficialmente. O zagueiro Messias, de 26 anos, vindo do América-MG, foi introduzido pelo executivo de futebol do Vovô, Jorge Macedo, e posteriormente respondeu perguntas enviadas pela imprensa em entrevista coletiva guiada. O defensor falou dos motivos que o incentivaram a assinar com o Alvinegro de Porangabuçu e traçou objetivos.

Venho para fazer história no Ceará, em todas as competições que vamos disputar. O que me fez vir para cá são os objetivos do clube, a ambição que ele tem. É um clube gigantesco, com uma torcida gigantesca, que exige grandes resultados. Sou movido a desafios, a objetivos grandes”, ressaltou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Messias será o sexto zagueiro do Vovô no elenco, juntamente com Luiz Otávio, Klaus, Jordan, Gabriel Lacerda e Alan Uchôa. Tiago Pagnussat deixou o clube e atuará no futebol japonês. O recém-chegado defensor alvinegro falou sobre a possibilidade de jogar ao lado do capitão Luiz Otávio, mas também ressaltou a importância dos demais atletas da posição.

“Eu conhecia todos os zagueiros que todos aqui estão, sei do estilo deles. Sim, conheci o Luiz Otávio, já vi vários jogos dele, tenho um perfil parecido com o dele. É difícil de falar, pois também tem outros companheiros qualificados aqui. Mas acho que casaria minha característica com o Luiz, como casaria com os demais. Mas não cabe a mim dizer, mas ao Guto e sua comissão”, explicou.

O zagueiro de 1,90 metro acumula passagens pelo América-MG e pelo Rio Ave, de Portugal. Pelo Coelho, clube que o revelou, ele jogou desde 2015, ano que subiu para os profissionais, com hiato entre 2019 e 2020, quando ele atuou no futebol português.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club Messias Ceará Apresentação Messias

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar