Regularizado, Lima passa a ser opção para os próximos jogos do Ceará

Jogador teve o nome publicado no BID na tarde desta quarta-feira, 24. Ele já pode enfrentar o Botafogo-PB na quinta, 25, se for da vontade de Guto Ferreira

Contratação mais recente do Ceará, dessa vez em definitivo, o meia-atacante Lima já pode reestrear com a camisa alvinegra. O atleta teve o nome publicado no BID, nesta quarta-feira, 24, e está regularizado.

Lima terminou a temporada passada na condição de titular e com condições de voltar a atuar pelo Vovô deve entrar na briga direta para recuperar esse status. Com Guto Ferreira, o jogador passou a jogar aberto pela direita e mostrou evolução.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com retorno anunciado há pelo menos uma semana, o jogador já vem treinando com o restante do elenco e passa a ser opção para Guto Ferreira já para o duelo entre Ceará e Botafogo-PB, nesta quinta-feira, 25, em João Pessoa. A partida é válida pela quinta rodada da Copa do Nordeste.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club Lima regularizado Lima no BID Lima pode estrear Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar