Ceará: Klaus tem coletiva cancelada após testar positivo para a Covid-19

O zagueiro aguarda a contraprova, mas não atuará contra o Botafogo-PB

O zagueiro William Klaus teve coletiva cancelada após positivar para a Covid-19. O atleta fez o teste na última segunda-feira, 22, e desde então segue isolado. O jogador alvinegro fará a contraprova nesta quarta-feira, 24, mas não atuará no confronto de quinta, 25, contra o Botafogo-PB pela Copa do Nordeste. Fabinho substituirá o defensor na coletiva de imprensa.

Klaus está assintomático e permanece isolado do grupo de atletas. O zagueiro vinha atuando neste rodízio de início de temporada, estando, inclusive, no Clássico-Rei. Mesmo em caso da contraprova ser negativa, William não tem treinado com o elenco e não terá condições de jogo contra o Botafogo-PB.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O zagueiro Klaus é o quarto caso do Alvinegro neste início de campanha. Pedro Naressi, João Ricardo e Klevyn testaram positivo, mas já estão recuperados da Covid-19 e cumpriram o prazo de 10 dias de isolamento.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Covid-19 no Ceará Sporting Club Klaus com covid-19 ceará sporting club

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar