Próximo rival do Ceará, CSA lidera grupo B e tem artilheiro da Copa do Nordeste

Assim como o Vovô, o Azulão está invicto na competição, lidera o grupo B com nove pontos e tem ainda o artilheiro do torneio regional, o atacante Dellatorre

O CSA é o próximo adversário do Ceará na sexta rodada da Copa do Nordeste, em duelo marcado para quarta-feira, 31, no Castelão. Assim como o Vovô, o Azulão está invicto na competição, lidera o grupo B com nove pontos e tem ainda o artilheiro do torneio regional, o atacante Dellatorre, com quatro gols.

+ Guto Ferreira sobre Jael: "Acrescentou e a gente conseguiu ter um trabalho de pivô mais qualificado"

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O time comandado pelo técnico Mozart Batista chega embalado para encarar o Alvinegro do Porangabuçu após bater o Bahia por 2 a 0. A campanha dos alagoanos na Copa do Nordeste tem duas vitórias e três empates, com oito gols marcados e cinco sofridos.

Na temporada de 2021, a equipe de Maceió já entrou em campo 12 vezes. Além dos cinco jogos no Nordestão, o CSA disputou três jogos no Estadual, três na Copa Alagoas e um na Copa do Brasil, onde goleou o Guarany de Sobral por 5 a 1 e se classificou.

O camisa 9 do CSA é uma das contratações para 2021, vindo do GE Brasil. Dellatorre já disputou oito partidas pelo Azulão e marcou oito gols. São quatro no Nordestão, três no Alagoano e um na Copa do Brasil.

Antes de encarar o Ceará, o time alagoano encara o ASA no clássico no Estadual, neste sábado, 27.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

CSA DELLATORRE CSA CEARÁ X CSA

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar