PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Messias conhece CT do Ceará e faz exames: "Vou dar minha vida dentro de campo"

O atleta de 26 anos, que assinou contrato com o Vovô até o fim de 2023, também falou pela primeira vez com jogador do Alvinegro

Lucas Mota
15:40 | 26/03/2021
Messias realiza exames no Ceará (Foto: REPRODUÇÃO/VOZÃO TV)
Messias realiza exames no Ceará (Foto: REPRODUÇÃO/VOZÃO TV)

Novo reforço do Ceará, o zagueiro Messias já desembarcou em Porangabuçu, conheceu a estrutura do CT do clube e realizou exames médicos. O atleta de 26 anos, que assinou contrato com o Vovô até o fim de 2023, também falou pela primeira vez com jogador do Alvinegro.

"É um prazer estar nesse clube maravilhoso e conhecer a Capital do Ceará. Espero contribuir muito, vou dar o meu melhor, vou fazer o meu máximo para dar muitas alegrias ao torcedor alvinegro", comentou ele em entrevista para o canal oficial do clube no Youtube.

"Muito obrigado nação pela recepção. Estou feliz de estar aqui, vou dar minha vida dentro de campo", completou.

O zagueiro elogiou ainda o CT do Ceará. "A estrutura do clube é fantástica. É um clube que já é gigantesco e está buscando crescer ainda mais. Isso é bom para o clube e para o futebol brasileiro. Conheço alguns jogadores do elenco (Willian Oliveira e João Ricardo). Isso vai ser muito bom para minha integração com o clube para me entrosar o mais rápido possível."

Com 1,90m de altura, Messias é o zagueiro estilo xerifão e foi titular absoluto do América-MG em 2020. Cria do Coelho, ele também jogou em Portugal, no Rio Ave. A vinda do zagueiro para o Ceará envolveu a compra de 50% dos direitos econômicos do atleta junto ao time mineiro. O Vovô também recebeu 15% do investidor, sem ônus. O valor investido foi de R$ 2 milhões.