Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Ceará nega que goleiro Fernando Henrique estaria deixando o clube

Defensor está junto com a delegação alvinegra no Rio de Janeiro, onde o Vozão enfrenta o Fluminense no Maracanã às 20 horas desta segunda-feira, 15

O vice-presidente do Ceará, Raimundo Pinheiro, negou ao O POVO Online que o goleiro Fernando Henrique estaria deixando o clube. A suposta saída do jogador havia sido especulada nas últimas semanas, tendo como suposto destino o CRB-RN, que atualmente está na segunda divisão. O atleta está junto com a delegação alvinegra no Rio de Janeiro, onde o Vozão enfrenta o Fluminense na noite desta segunda-feira, 15, no Maracanã.

Em sua segunda passagem pelo time do Porangabuçu, Fernando Henrique está como terceiro goleiro do Ceará. Nos planos do treinador Enderson Moreira e da diretoria alvinegra, o atleta é um dos mais antigos do elenco, mas tem sido pouco aproveitado. No Brasileirão deste ano, ele ainda não entrou em campo. Atualmente, Diogo Silva é o titular.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Raimundo Pinheiro também negou suposta nova contusão  do meia-atacante Wescley.

A partir das 20 horas, o Ceará volta a campo pela primeira vez depois da parada para a Copa América. Ocupando a 13ª posição na tabela, o Vozão não contará com o zagueiro Luiz Otávio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Diante do Fluminense, o time cearense deve ter como titulares: Diogo Silva; Samuel Xavier, Tiago Alves, Valdo, João Lucas; Fabinho, Ricardinho, Fernando Sobral e Thiago Galhardo; Bergson e Leandro Carvalho. Os comandados de Enderson Moreira tentarão a vitória após três jogos sem saber o que é vencer.

Fluminense também tenta se reabilitar na competição. Hoje ocupa a 17ª colocação, a primeira na zona de rebaixamento.

OUÇA O NOVO EPISÓDIO DO FUTCAST:

Listen to "#62 - Quem volta melhor na Série A: Ceará ou Fortaleza" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar