Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Mateus Gonçalves conta com "lei do ex" para ajudar Ceará contra o Flu

Ex-jogador do time carioca, o atacante aposta na subida do Vovô na tabela
20:30 | Jul. 14, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A lógica da “lei do ex”, em que o jogador espera fazer gol contra o time que já defendeu, nunca fez tanto sentido para Mateus Gonçalves. Isso porque o atacante vai vivenciar uma nova experiência com o Fluminense nesta segunda-feira, 15, no Rio de Janeiro.

Desta vez, o ex-Tricolor vai jogar no lado oposto do campo e lutar pela vitória do Ceará, clube em que joga atualmente. "Será uma partida muito especial. Mesmo com pouco tempo no Fluminense, fiz grandes amigos e é muito bacana revê-los”, detalha.

O atacante do Vovô, apesar do respeito pelo Flu, promete uma partida de fôlego para o Alvinegro no retorno da Série A do Campeonato Brasileiro. “Defendo as cores do Ceará e vamos fazer de tudo para conquistar os três pontos. Tivemos um bom período de treinos”, analisa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Ceará ocupa a 13º colocação com 10 pontos, enquanto que o adversário soma oito e está na 16º posição, dentro da zona de rebaixamento. Mas a vantagem sobre o time carioca não significa menos responsabilidade, e Mateus sabe disso. “São três jogos sem vitórias (do Ceará no Campeonato), então mesmo jogando fora de casa, temos que pontuar para subir na tabela", pondera.

O Ceará enfrenta o Fluminense nesta segunda-feira, 15, no encerramento da décima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida ocorrerá no Maracanã, às 20 horas, horário de Brasília.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar