Participamos do

Novo reforço do Ceará, goleiro Lucas França se apresenta em vídeo para a torcida

Jogador chegou para disputar titularidade com Diogo Silva e Fernando Henrique.
11:30 | Jul. 15, 2019
Autor Gazeta Esportiva
Foto do autor
Gazeta Esportiva Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A chegada de Lucas França, na última quarta-feira, pôs fim à carências de goleiros que o Ceará tinha disponível para essa temporada. Com ele, o técnico Enderson Moreira agora com três opções para brigar pela titularidade no Brasileirão, uma vez que Diogo Silva e Fernando Henrique já vem servindo ao time nas últimas partidas.

Antes de sua apresentação oficial à imprensa, Lucas, que chegou ao Vovô por empréstimo do Cruzeiro, até abril de 2020, gravou um vídeo ao canal do Youtube do Ceará falando de suas características. Deixou claro que chegou disposto a mostrar serviço. "Sou um cara trabalhador, dedicado ao clube, sempre trabalhando ao máximo, respeitando os companheiros, sempre em busca da oportunidades, sempre em busca dos objetivos. É assim que espero ajudar o Ceará alcançar os seus objetivos", comentou o atleta, na entrevista.

Com 1.94m de altura e natural de Alhandra, na Paraíba, Lucas França prometeu empenho dos treinos para mostrar que tem condições de brigar em condições de igualdade por uma vaga de titular da meta alvinegra. "Respeito muito os atletas que aqui estão. Vou trabalhar e me dedicar ao máximo. E quando a oportunidade surgir, estar preparado para agarrá-la", disparou o goleiro, tem um currículo de experiência internacional, com passagem pelo Nacional, de Portugal, na temporada 2018-2019, tendo atuado em sete partidas e sofrido doze gols.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Lucas destacou ainda que chega com fome de títulos e espera marcar seu nome na história do clube. "Todos os atletas pensam em ser campeões. É assim que chego ao Ceará, querendo ser vitorioso, alcançar tiítulos e alcaçar todas as metas do clube, para que no futuro os torcedores possam saber que o Ceará é gigante", frisou.

Confira a entrevista exclusiva do jogador ao canal do Youtube do clube:

Ficha Técnica:

Lucas de Oliveira França (Lucas França)

Posição: Goleiro

Naturalidade: Alhandra/PB

Nascimento: 19/01/1996 (23 anos)

Altura: 1,94

Peso: 89 kg

Clubes: Cruzeiro/MG, Nacional (Portugal) e Ceará/CE.

OUÇA O NOVO EPISÓDIO DO FUTCASt:

Listen to "#62 - Quem volta melhor na Série A: Ceará ou Fortaleza" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags