PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Sem Juninho Quixadá e Wescley, Ceará embarca para o Rio de olho no Fluminense

No retorno à Série A, Ceará conta com 20 jogadores para o duelo contra o Flu.

17:24 | 14/07/2019
Ceará viajou com 20 jogadores na delegação.
Ceará viajou com 20 jogadores na delegação. (Foto: Felipe Santos/Ceará SC)

Ainda não vai ser dessa vez que o torcedor alvinegro verá o retorno de Juninho Quixadá e Wesley aos gramados. Os dois jogadores não seguiram com a equipe, que embarcou na tarde deste domingo, 14, para o Rio de Janeiro, onde o time enfrenta o Fluminense, pela 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O técnico Enderson Moreira decidiu segurar um pouco mais o retorno dos atletas e relacionou 20 jogadores para a partida. Outra ausência sentida é a do atacante Bergson, que foi preservado, já que vem uma semana ausente dos treinos, em virtude de uma lesão na posterior da coxa esquerda.

Sem Bergson, o time tem um novo candidato a centroavante do time: Fellipe Cardoso, que pode fazer sua estreia pela equipe. O volante William Oliveira e o meia Felipe 'Baxola', que aproveitaram a inter-temporada do clube para ficarem 100% de lesões recentes, viajaram com a delegação. Quem desfalca, por motivo de suspensão, é o zagueiro Luiz Otávio, que levou o 3º cartão amarelo da série no jogo passado, contra o Vasco. Sem o atleta, o treinador deve escalar Tiago Alves na zaga.

Antes de seguir viagem, o Vovô encerrou sua preparação com um treino na manhã deste domingo, em Porangabuçu. O duelo entre Fluminense x Ceará está marcado para esta segunda-feira, 15, as 20h, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

OUÇA O NOVO EPISÓDIO DO FUTCAST:

Listen to "#62 - Quem volta melhor na Série A: Ceará ou Fortaleza" on Spreaker.

Bruno Balacó