Suíça x Espanha: onde assistir à transmissão do jogo da Eurocopa

Hoje, sexta, 2 de julho (02/07), Suíça e Espanha se enfrentam pela Eurocopa 2021. Jogo terá transmissão ao vivo na televisão. Saiba onde assistir e qual horário da partida

Suíça e Espanha se enfrentam hoje, sexta-feira, 2 de julho (02/06), em jogo válido pela Eurocopa, quartas de final. A partida será disputada em São Petersburgo, no Estádio Krestovsky, na Rússia, e terá início às 13 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo na TV paga pelo SporTV. Saiba como assistir ao fim do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+ Jogos de futebol hoje, sexta, 2 de julho; onde assistir ao vivo e horário

Após dois empates nas duas rodadas iniciais, a Espanha finalmente teve boa exibição e goleou a Eslováquia, por 5 a 0, garantindo a segunda posição do Grupo E, com cinco pontos. Já nas oitavas de final, os espanhóis venceram a Croácia, por 5 a 3, após o empate de seis gols no tempo regulamentar.

O atacante Álvaro Morata foi um dos protagonistas da classificação às quartas, mas sofreu críticas por causa das más atuações em campo, principalmente, após pênalti perdido diante da Eslováquia. O atacante revelou ameaças à família devido ao momento dentro de campo.

"Minha família foi ameaçada. Me disseram que meus filhos deveriam morrer. Toda vez que chego no vestiário, meu telefone vai para outro lugar. O que me incomoda é o que falam para a minha esposa, para as minhas crianças. E eles me contam tudo", relatou o atacante espanhol.

Brasil x Chile ao vivo: onde assistir à transmissão da Copa América

Sete jogadores brasileiros que representarão outras Seleções na Eurocopa

A Suiça terminou a fase de grupos também na terceira posição, no Grupo A, com quatro pontos. Os suíços conseguiram a façanha de eliminar os franceses nas oitavas de final, após 3 a 3 no tempo normal e vitória por 5 a 3 nos pênaltis.

"Nós mostramos muitas vezes que não somos só defesa, podemos atacar muito bem. Marcamos três gols em dois jogos nesta Euro. Vamos mostrar isso em campo. Vamos dar 100% e sabemos que tudo é possível, assim como foi contra a França", afirmou o meia Shaqiri.

Apesar das zebras, metade das seleções nas quartas da Eurocopa já foram campeãs do torneio

Real Madrid confirma saída de Sergio Ramos após 16 anos

C. Zetkin: o velho futebol morre e o novo não pode nascer

Eriksen recebe alta após cirurgia e visita concentração da Dinamarca

O duelo entre Suiça e Espanha deves ser marcado pelo equilíbrio, tendo em vista que são duas seleções consideradas fortes do continente europeu. 

Suíça x Espanha ao vivo: onde assistir à transmissão

SporTV: para assistir à transmissão ao vivo do serviço de televisão por assinatura, é necessário ter um plano de TV a cabo das operadoras compatíveis.

Suíça x Espanha : quando será o jogo

Hoje, sexta, 2 de junho (02/07), às 13 horas (horário de Brasília).

Suíça x Espanha: onde será o jogo

Estádio Krestovsky, em São Petersburgo, na Rússia,

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Espanha Suíça Espanha Suíça eurocopa eurocopa 2021 assistir futebol ao vivo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar