Real Madrid confirma saída de Sergio Ramos após 16 anos

Zagueiro espanhol conquistou quatro Liga dos Campeões, cinco títulos espanhóis, duas taça da Espanha, quatro Supertaça da Espanha, três Supercopa da Uefa e quatro Mundial de Clubes com o time merengue

O Real Madrid confirmou nesta quarta-feira o término de contrato com Sergio Ramos e marcou a despedida do zagueiro para a próxima quinta-feira. O espanhol deixa a equipe merengue após 16 anos de casa.

"O Real Madrid C. F. anuncia que amanhã, quinta-feira, 17 de junho, às 12h30, dará lugar há um ato institucional de homenagem e despedida ao nosso capitão Sergio Ramos, com a presença do nosso presidente Florentino Pérez", comunicou o clube em nota oficial.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Formado no Sevilla, Sergio Ramos chegou ao time da capital, em 2005, atuando como lateral direito. Aos poucos foi se tornado zagueiro e somou mais de 600 jogos com o Real Madrid, além de balançar a rede em 101 oportunidades.

Capitão da equipe, Sergio Ramos empilhou títulos: foram quatro Liga dos Campeões, cinco títulos espanhóis, duas taça da Espanha, quatro Supertaça da Espanha, três Supercopa da Uefa e quatro Mundial de Clubes.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Sergio Ramos sergio ramos saiu do real madrid zagueiro Sergio Ramos Mercado da Bola Real Madrid sergio ramos vai sair do real madrid

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar