PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Brasil x Chile ao vivo: onde assistir à transmissão da Copa América

Hoje, sexta, 2 de julho (02/07), Brasil e Chile se enfrentam pela Copa América 2021. Jogo terá transmissão ao vivo na TV. Saiba onde assistir, horário da partida, provável escalação e arbitragem

00:10 | 02/07/2021
Brasil encara Chile hoje pela Copa América; veja onde assistir ao vivo à transmissão e qual horário do jogo (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Brasil encara Chile hoje pela Copa América; veja onde assistir ao vivo à transmissão e qual horário do jogo (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Brasil e Chile se enfrentam hoje, sexta, 2 de julho (02/07), em jogo válido pelas quartas de final da Copa América 2021. A partida será disputada no Nilton Santos, em Rio de Janeiro (RJ), e terá início às 21 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo na televisão em rede aberta pelo SBT e na TV paga pela ESPN Brasil. Saiba como assistir e provável escalação de cada seleção ao fim do texto.

+ Jogos de futebol hoje, sexta, 2 de julho; onde assistir ao vivo e horário

+ Bélgica x Itália ao vivo: onde assistir à transmissão do jogo da Eurocopa

+ Suíça x Espanha: onde assistir à transmissão do jogo da Eurocopa

+ Na véspera de partida decisiva da Copa América, Tite adota mistério sobre escalação do Brasil

O Brasil busca avançar à semifinal da Copa América. Os comandados de Tite marcaram 10 gols e sofreram apenas dois nos quatro primeiros jogos e terminaram na liderança do Grupo B, com 10 pontos. Na última partida, a seleção brasileira empatou com o Equador, por 1 a 1, de Olímpico, em Goiânia.

A seleção brasileira deve ir a campo com força máxima. O técnico Tite já adiantou que vai usar a competição para ver jogadores e opções táticas, mas deve colocar os principais jogadores para buscar o título da Copa América.

+ Somente seleção brasileira não usa o número 24 na Copa América, aponta levantamento de portal

+ Brasil não tem nenhum campeão mundial no caminho até a final da Copa América

 

+ Tite completa cinco anos no comando da Seleção Brasileira e recebe homenagem dos convocados

O atacante Neymar é o destaque do Brasil na competição, com dois gols marcados e duas assistências. O camisa 10 marcou 68 vezes pela seleção brasileira, sendo o segundo maior artilheiro da história. Somente Pelé fez mais tentos, com 77.

O Chile terminou em quarto no Grupo A, com cinco pontos conquistados. Apesar da campanha irregular, os chilenos querem derrubar o favoritismo brasileiro para conquistar a Copa América pela terceira vez em quatro edições

O destaque chileno é o atacante Eduardo Vargas, que fez dois gols na competição sul-americana.

Brasil x Chile ao vivo: onde assistir à transmissão

Na TV aberta, o SBT exibirá a partida.

Na televisão fechada, na ESPN Brasil: para assistir à transmissão ao vivo do serviço de televisão por assinatura, é necessário ter um plano de TV a cabo das operadoras compatíveis.

Provável Escalação

Brasil

Ederson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi (Alex Sandro); Casemiro, Fred e Everton Ribeiro (Lucas Paquetá ou Roberto Firmino); Gabriel Jesus, Neymar e Richarlison. Técnico: Tite

Chile

Bravo; Isla, Medel, Sierralta e Mena; Vidal, Aránguiz e Alarcón; Pinares (Alexis Sánchez), Vargas e Bereton. Técnico: Martín Lasarte 

Brasil x Chile: quando será o jogo

Hoje, sexta, 2 de julho (02/07), às 21 horas (horário de Brasília).

Brasil x Chile: onde será o jogo

Nilton Santos, em Rio de Janeiro (RJ)