Eriksen recebe alta após cirurgia e visita concentração da Dinamarca

O meia-atacante de 29 anos sofreu um mal súbito durante a estreia da Eurocopa, diante da Finlândia

O meia dinamarquês Christian Eriksen recebeu alta do hospital em que estava internado em Copenhague, nesta sexta-feira, 18, após seis dias sendo examinado. O jogador sofreu um mal súbito durante partida entre Dinamarca e Finlândia pela Eurocopa, no último dia 12, e teve que passar por um procedimento cirúrgico para a implementação de um desfibrilador em seu coração.

Logo após sair do hospital, Eriksen visitou seus companheiros de seleção em Helsingor.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

''Christian Eriksen por uma operação bem sucedida e hoje recebeu alta do hospital. Hoje ele também visitou a Seleção em Helsingor - e de lá ele irá para casa, onde passará um tempo com sua família'', divulgou a Federação Dinamarquesa.

''Obrigado pelo imenso número de saudações. Ver e sentir isso foi incrível. A cirurgia correu bem e eue estou bem, dentro das circunstâncias. Foi um prazer ver meus colegas de novo depois do fantástico jogos que eles fizeram na última noite. Nem preciso dizer, estarei torcendo para eles na segunda-feira, contra a Rússia'', disse o jogador.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Eriksen Dinamarca Eriksen alta Eriksen mal súbito

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar