França x Suíça ao vivo: onde assistir à transmissão do jogo da Eurocopa

Hoje, segunda, 28 de junho (28/06), França e Suíça se enfrentam pela Eurocopa 2021. Jogo terá transmissão ao vivo. Saiba onde assistir, horário e todos os detalhes do confronto

França e Suíça se enfrentam hoje, segunda, 28 de junho (28/06), em jogo válido pelas oitavas de final Eurocopa 2021. A partida será disputada no Arena Nacional de Bucareste, na Romênia.

O jogo terá transmissão ao vivo na TV paga pelo SporTV. Saiba como assistir ao fim do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nesta segunda, acontece um dos duelos mais esperados das oitavas de final da Eurocopa. O duelo entre França e Suíça começa às 16h (de Brasília), em Bucareste.

A França chega como atual vice-campeã da Euro e campeã mundial. Além disso, os franceses contam com o poderoso trio de ataque formado por Karim Benzema, Kylian Mbappé e Antoine Griezmann.

A França fechou a primeira fase na liderança do Grupo F, com cinco pontos, ficando na frente de Alemanha e Portugal. A equipe marcou quatro gols e sofreu três

A seleção francesa vai em busca do terceiro título de Eurocopa e é considerada favorita no confronto diante dos suíços. Apesar da vantagem teórica, os franceses esperam não repetir os erros das últimas duas partidas, diante de Hungria e Portugal

Nos jogos anteriores, a defesa francesa cometeu falhas e teve tirar a vantagem adversária do placar. O craque Mbappé ainda busca marcar o primeiro gol na Euro, afinal, é o único do trio de ataque que ainda não balançou as redes na competição.

A Suíça terminou na terceira posição do Grupo A, com quatro pontos, foram quatro gols feitos e cinco sofridos. Apesar do começo ruim de competição, a equipe conseguiu vencer na última partida da fase de grupos e garantiu vaga no mata-mata.

 O principal jogador suíço é o meia-atacante Xherdan Shaqiri, que fez dois gols na vitória por 3 a 1 diante da Turquia. O camisa 23 precisará ter grande atuação para os suíços desbancarem os franceses nas oitavas de final.

França x Suíça ao vivo: onde assistir à transmissão

Na televisão pelo SporTV: para assistir à transmissão ao vivo do serviço de televisão por assinatura, é necessário ter um plano de TV a cabo das operadoras compatíveis.

França x Suíça: quando será o jogo


Hoje, segunda, 28 de junho (28/06), às 16 horas (horário de Brasília).

França x Suíça: onde será o jogo


Arena Nacional de Bucareste, na Romênia.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

frança suíça frança seleção frança assistir ao vivo frança escalação frança eurocopa frança jogo onde assistir frança jogo ao vivo suíça seleção assistir futebol ao vivo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar