Croácia x Espanha: onde assistir à transmissão do jogo da Eurocopa

Hoje, segunda, 28 de junho (28/06), Croácia e Espanha se enfrentam pela Eurocopa 2021. Jogo terá transmissão ao vivo na televisão. Saiba onde assistir e qual horário da partida

Croácia e Espanha se enfrentam hoje, segunda, 28 de junho (28/06), em jogo válido pela Eurocopa, oitavas de final. A partida será disputada em Copenhague, no Estádio Parken, na Dinamarca, e terá início às 13 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo na TV paga pelo SporTV. Saiba como assistir ao fim do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+ Jogos de futebol hoje, segunda, 28 de junho; onde assistir ao vivo e horário

Após dois empates nas duas rodadas iniciais, a Espanha finalmente teve boa exibição e goleou a Eslováquia, por 5 a 0, garantindo a segunda posição do Grupo E, com cinco pontos.

O atacante Álvaro Morata fez um gol na Eurocopa, mas sofre críticas por causa das más atuações em campo, principalmente, após pênalti perdido diante da Eslováquia. O atacante revelou ameaças à família devido ao momento dentro de campo.

"Minha família foi ameaçada. Me disseram que meus filhos deveriam morrer. Toda vez que chego no vestiário, meu telefone vai para outro lugar. O que me incomoda é o que falam para a minha esposa, para as minhas crianças. E eles me contam tudo", relatou o atacante espanhol.

Oitavas da Eurocopa começam neste sábado com jogo da Itália

Sete jogadores brasileiros que representarão outras Seleções na Eurocopa

A Croácia terminou a fase de grupos também na segunda posição, no Grupo D, com quatro pontos. A seleção atual vice-campeã mundial teve dificuldades para vencer na Euro. O meia Luka Modric reconheceu as más atuações em partidas da primeira fase.

"Estamos felizes por termos feito um grande jogo e nos classificado para a próxima fase. Não estávamos satisfeitos com as exibições nas duas primeiras partidas e sabíamos que poderíamos fazer melhor. Quando jogamos desta maneira somos perigosos para qualquer adversário".

Após dois casos de Covid-19, Espanha convoca 11 nomes como alternativa para Eurocopa

Real Madrid confirma saída de Sergio Ramos após 16 anos

C. Zetkin: o velho futebol morre e o novo não pode nascer

Eriksen recebe alta após cirurgia e visita concentração da Dinamarca

O duelo entre Croácia e Espanha deves ser marcado pelo equilíbrio, tendo em vista que são duas seleções consideradas fortes do continente europeu. 

Croácia x Espanha ao vivo: onde assistir à transmissão

SporTV: para assistir à transmissão ao vivo do serviço de televisão por assinatura, é necessário ter um plano de TV a cabo das operadoras compatíveis.

Croácia x Espanha : quando será o jogo


Hoje, segunda, 28 de junho (28/06), às 13 horas (horário de Brasília).

Croácia x Espanha: onde será o jogo

Estádio Parken, em Copenhague, na Dinamarca

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Espanha Croácia Espanha Croácia eurocopa eurocopa 2021 assistir futebol ao vivo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar