Croácia x Escócia ao vivo: onde assistir à transmissão da Eurocopa

Hoje, terça, 22 de junho (22/06), Croácia e Escócia se enfrentam pela Eurocopa 2021. Jogo terá transmissão ao vivo na televisão. Saiba onde assistir e qual horário da partida

Croácia e Escócia se enfrentam hoje, terça, 22 de junho (22/06), em jogo válido pela Eurocopa 2021, Grupo D. A partida será disputada no estádio de Hampden Park, em Glasgow, na Escócia e terá início às 16 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo na TV paga pelo SporTV 2. Saiba como assistir ao fim do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+ Inglaterra x República Tcheca: onde assistir à transmissão da Eurocopa

+ Jogos de futebol hoje, terça, 22 de junho; onde assistir ao vivo e horário

+ Copa do Brasil 2021: sorteio ao vivo; onde assistir à transmissão

A Croácia empatou por 1 a 1 com a República Tcheca na segunda do Grupo D. Com a igualdade, os croatas terão que vencer os escoceses para disputar às oitavas de final.

Em coletiva de imprensa, o técnico Zlatko Dalic tratou o duelo como a última possibilidade da Croácia avançar à fase seguinte.

A Croácia disputa a Euro desfalcada de dois jogadores importantes: o atacante Mario Mandzukic e o meia Ivan Rakitic, ambos lesionados. Para seguir na competição, os comandados de Dalic terão que superar as ausências.

Euro-2020: veja grupos, confrontos, regulamento e sedes

Sete jogadores brasileiros que representarão outras Seleções na Eurocopa

A Escócia empatou na segunda rodada por 0 a 0 diante da Inglaterra. Com a igualdade, os escoceses terão de vencer contra os croatas para terem chances de avançar às oitavas de final.

O técnico Steve Clarke deve optar por uma estratégia defensiva para neutralizar a força ofensiva da seleção croata - estratégia que deu certo na rodada anterior.

C. Zetkin: o velho futebol morre e o novo não pode nascer

A Croácia chegou à final da Copa do Mundo de 2018, disputada na Rússia. A equipe almeja repetir o sucesso do Mundial na Eurocopa, fazendo mais uma campanha histórica.


Croácia x Escócia ao vivo: onde assistir à transmissão

Na televisão fechada, o SporTV 2: para assistir à transmissão ao vivo do serviço de televisão por assinatura, é necessário ter um plano de TV a cabo das operadoras compatíveis.

Croácia x Escócia: quando será o jogo


Hoje, terça, 22 de junho (22/06), às 16 horas (horário de Brasília).

Croácia x Escócia: onde será o jogo


Estádio Hampden Park, em Glasgow, na Escócia

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Escócia Croácia escócia Croácia eurocopa eurocopa 2021 assistir futebol ao vivo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar