Inglaterra x Escócia ao vivo: onde assistir à transmissão da Eurocopa

Hoje, sexta, 18 de junho (18/06), Inglaterra e Escócia se enfrentam pela Eurocopa 2021. Jogo terá transmissão ao vivo na televisão. Saiba onde assistir e qual horário da partida

Inglaterra e Escócia se enfrentam hoje, sexta, 18 de junho (18/06), em jogo válido pela Eurocopa 2021, Grupo D. A partida será disputada no estádio de Wembley, em Londres, e terá início às 16 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo TV paga pelo SporTV. Saiba como assistir ao fim do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+ Jogos de futebol hoje, sexta, 18 de junho; onde assistir ao vivo e horário

+ Brasil x Venezuela ao vivo: onde assistir à transmissão da Copa América

Depois de vencer na estreia a Croácia, por 1 a 0, a Inglaterra busca embalar a segunda vitória na Eurocopa para garantir classificação antecipada às oitavas de final. 

O duelo válido pela segunda rodada será disputado novamente na casa dos ingleses, em Wembley. A equipe treinada por Gareth Southgate é considerada uma das favoritas ao título e busca conquistar a Euro pela primeira vez na história.

A seleção inglesa ocupa a segunda posição do Grupo D, com três pontos, um gol marcado e nenhum sofrido. Para o duelo contra os escoceses, o zagueiro Harry Maguire será opção do técnico, após recuperar de lesão no tornozelo.

Euro-2020: veja grupos, confrontos, regulamento e sedes

Sete jogadores brasileiros que representarão outras Seleções na Eurocopa

A Escócia perdeu na primeira rodada por 2 a 0 para a República Tcheca. Com a derrota, os escoceses terão de pontuar contra os ingleses para terem chances de avançar às oitavas de final.

O técnico Steve Clarke deve optar por uma estratégia defensiva para neutralizar a força ofensiva da seleção inglesa. A eventual vitória pode aproximar o time escocês da classificação. 

Inglaterra vence a Croácia na Eurocopa e se vinga da Copa do Mundo de 2018

O clássico entre países do Reino Unido foi disputado pela última vez nas Eliminatórias Europeias da Copa do Mundo, em 2017. Na ocasião, o clássico londrino terminou empato em 2 a 2.


Inglaterra x Escócia ao vivo: onde assistir à transmissão

Na televisão fechada, o SporTV: para assistir à transmissão ao vivo do serviço de televisão por assinatura, é necessário ter um plano de TV a cabo das operadoras compatíveis.

Inglaterra x Escócia: quando será o jogo


Hoje, sexta, 18 de junho (18/06), às 16 horas (horário de Brasília).

Inglaterra x Escócia: onde será o jogo


Estádio de Wembley, em Londres

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Inglaterra Escócia Inglaterra Escócia eurocopa eurocopa 2021 assistir futebol ao vivo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar