Participamos do

UEFA divulga seleção da Champions League sem Cristiano Ronaldo

Os brasileiros Neymar, Marquinhos, Ederson e Jorginho apareceram na lista
08:33 | Jun. 01, 2021
Autor Gazeta Esportiva
Foto do autor
Gazeta Esportiva Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Uefa divulgou, nesta segunda-feira, a seleção dos melhores jogadores desta edição da Liga dos Campeões. Dentre os 23 selecionados, aparecem os brasileiros Ederson, do Manchester City, Neymar e Marquinhos, ambos do PSG. Pelo clube francês, Mbappé também apareceu na lista.

O campeão Chelsea é o time com mais representantes. Além do ítalo-brasileiro Jorginho, outros seis atletas figuraram na lista: Mendy, Azpilicueta, Rudiger, Chilwell, Mason Mount e Kanté.

Já o Manchester City, que perdeu para os Blues na final, além de seu goleiro, conta com Rúben Dias, De Bruyne, Gundogan e Phil Foden.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Pelos clubes espanhóis, Courtois, Modric e Benzema representam o Real Madrid, enquanto Messi foi o único selecionado do Barcelona.

Na Alemanha, Alaba e Lewandowski, campeões da última edição com o Bayern de Munique, apareceram na lista. Artilheiro da competição com dez gols, Haaland, do Borussia Dortmund, é outro que figurou na seleção.

A Uefa também colocou Sérgio Oliveira, meia do Porto, que chegou até as quartas de final, após eliminar a Juventus na fase anterior.

Apesar de ter sido artilheiro do Campeonato Italiano, com 29 gols, Cristiano Ronaldo não apareceu na lista.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags