Ferroviário terá intervalo de quase duas semanas sem jogos após adiamento

O elenco coral se reapresentará no estádio Elzir Cabral nesta quinta-feira, 9, visando preparação para os próximos compromissos

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nessa terça-feira, 7, o adiamento de duas semanas das partidas envolvendo times gaúchos nas competições organizadas pela entidade. A decisão, motivada pela forte crise climática no Rio Grande do Sul, alterou o calendário do Ferroviário e possibilitou ao time coral um maior descanso até o próximo compromisso.

Após a goleada de 5 a 0 diante do São Bernardo, na terceira rodada da Série C, o Tubarão da Barra enfrentaria o São José neste sábado, 11, às 19h30min, no Presidente Vargas. Com a suspensão da partida, o Ferroviário terá quase duas semanas de preparação para o compromisso seguinte: o jogo contra o ABC-RN, marcado para o dia 19, também no PV.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O intervalo possibilitará ao time da Barra uma melhor adaptação à nova fase. O Clube rompeu contrato com o ex-técnico Maurício Copertino na madrugada dessa terça-feira, 7, e encaminha a volta de Paulinho Kobayashi, treinador que esteve à frente da equipe na conquista do título da Série D.

Com o retorno, Kobayashi encontrará um elenco reformulado e novas peças à sua disposição e enfrentará o desafio de encaixar o novo time em seu estilo de jogo para conseguir a classificação para a segunda fase e brigar pelo acesso à Série B. 

Após dois dias de descanso, o elenco coral se reapresentará no estádio Elzir Cabral nesta quinta-feira, 9, quando iniciará a preparação para os próximos compromissos. 

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar