Tolima x América-MG ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo da Copa Libertadores 2022 entre Tolima e América-MG será disputado hoje, 18, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação

Tolima e América-MG se enfrentam hoje, quarta, 18 de maio (18/05), pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2022. A partida será disputada no Estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué, Colômbia, às 21 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no canal fechado ESPN, no serviço de streaming por assinatura Star+, e na página da Conmebol no Facebook. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com apenas um ponto conquistado até então, o América-MG ocupa a lanterna do grupo D. Em quatro jogos, a equipe de Vagner Mancini tem três derrotas e um empate. Na liderança, está o Atlético-MG com oito, seguido do Tolima com sete. Em terceiro, está o Independiente Del Valle, com cinco.

O América-MG precisa vencer o Tolima e Independiente Del Valle, além de torcer para triunfos do Atlético-MG diante dessas mesmas equipes nas quinta e sexta rodadas do torneio continental. (Com Gazeta Esportiva)

Tolima x América-MG ao vivo: onde assistir à transmissão 

ESPN: canal fechado

Star+: serviço de streaming por assinatura

Facebook: página da Conmebol

Copa Libertadores 2022 - Tolima x América-MG

Escalação provável

Tolima

Alexander Domínguez; Marulanda, Quiñones, José Moya, Junior Hernández, Juan Rios, Brayan Rovira, Anderson Plata, Orozco, Jeilson Mucumí e Gustavo Ramírez. 

América-MG

Jailson; Éder, Iago Maidana, Germán Conti; Marlon, Patric, Lucas Kal, Índio Ramirez, Marlon Lopes; Pedrinho, Henrique Almeida e Juninho Valoura. 

Quando será Tolima x América-MG

Hoje, quarta, 18 de maio (18/05), às 21 horas (horário de Brasília)

Onde será Tolima x América-MG

Estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué, Colômbia

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

club deportes tolima américa futebol clube tolima américa-MG libertadores tolima américa-MG ao vivo assistir tolima américa-MG copa conmebol libertadores 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar