Cuiabá x Atlético-GO ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo da Copa do Brasil 2022 entre Cuiabá e Atlético-GO será disputado hoje, 11, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação

Cuiabá e Atlético-GO se enfrentam hoje, quarta, 11 de maio (11/05), pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil 2022. A partida será disputada na Arena Pantanal, em Cuiabá, Mato Grosso, às 22 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no serviço de pay-per-view Premiere e no canal fechado SporTV 4. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na primeira partida, as equipes empataram por 1 a 1. Dessa maneira, quem vencer conquistará a vaga para as oitavas de final e o empate leva a decisão para os pênaltis.

Para o duelo, os mandantes devem contar com o retorno do lateral João Lucas, que cumpriu suspensão na derrota para o Santos pelo Campeonato Brasileiro.

Por outro lado, Camilo, com uma lesão no tornozelo, e André Felipe, com tendinite no joelho, estão praticamente descartados.

O Atlético-GO, por sua vez, terá dois desfalques certos para o confronto. O lateral direito Dudu teve constatado um trauma no tornozelo esquerdo e Diego Churín não pode atuar por já ter jogado pelo Grêmio na atual edição. (Com Gazeta Esportiva)

Cuiabá x Atlético-GO ao vivo: onde assistir à transmissão 

Premiere: para clientes que assinaram ao serviço de pay-per-view

SporTV 4: canal fechado

Copa do Brasil 2022 - Cuiabá x Atlético-GO

Escalação provável

Cuiabá 

Walter; João Lucas, Marllon, Empereur e Igor Cariús; Rafael Gava (Marcão), Pepê e Rodriguinho; Everton, Alesson e Elton (André). Técnico: Pintado.

Atlético-GO

Ronaldo; Hayner, Wanderson, Edson (Ramon Menezes) e Arthur Henrique (Jefferson); Marlon Freitas, Gabriel Baralhas e Jorginho; Shaylon, Wellington Rato e Léo Pereira. Técnico: Umberto Louzer. 

Quando será Cuiabá x Atlético-GO

Hoje, quarta, 11 de maio (11/05), às 22 horas (horário de Brasília)

Onde será Cuiabá x Atlético-GO

Arena Pantanal, em Cuiabá, Mato Grosso

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

cuiabá esporte clube atlético clube goianiense cuiabá atlético-go copa do brasil cuiabá atlético-go ao vivo assistir cuiabá atlético-go Copa do Brasil 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar