Corinthians x Portuguesa-RJ ao vivo: onde assistir, escalação e mais

Jogo da Copa do Brasil 2022 entre Corinthians x Portuguesa-RJ será disputado hoje, 11, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação

Corinthians e Portuguesa-RJ se enfrentam hoje, quarta, 11 de maio (11/05), pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil 2022. A partida será disputada na Neo Química Arena, em São Paulo, às 21h30min (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no serviço de pay-per-view Premiere, no canal fechado SporTV e no canal aberto Globo. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para a partida contra a Portuguesa-RJ, a tendência é que o técnico Vítor Pereira tenha alguns desfalques. As ausências certas são: Paulinho (ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo), Fagner (torção no tornozelo direito), Luan (incômodo no quadril) e Ruan Oliveira (transição física). Jô (dores no joelho esquerdo) e João Pedro (desconforto na coxa) são dúvidas.

A Portuguesa-RJ vive momento complicado na Série D. A equipe do técnico Toninho Andrade não venceu nenhum dos quatro jogos do torneio e é lanterna no grupo A7, com três pontos. Na Copa, a equipe carioca já eliminou CRB e Sampaio Corrêa. O Corinthians, por também disputar a Libertadores, entrou na competição nesta fase atual. (Com Gazeta Esportiva)

Corinthians x Portuguesa-RJ ao vivo: onde assistir à transmissão 

Premiere: para clientes que assinaram ao serviço de pay-per-view

SporTV: canal fechado

Globo: canal aberto

Copa do Brasil 2022 - Corinthians x Portuguesa-RJ

Escalação provável

Corinthians 

Cássio; Rafael Ramos (Lucas Piton), João Victor, Raul Gustavo e Fábio Santos; Du Queiroz, Maycon, Giuliano; Adson, Róger Guedes e Júnior Moraes (Jô). 

Portuguesa-RJ

George; Joazi, Leandro Amaro, Itambé, Jefferson Recife; Sidney, Jhonnatan; Rafael Pernão, Cafu, Claudinho; Kayron. 

Quando será Corinthians x Portuguesa-RJ

Hoje, quarta, 11 de maio (11/05), às 21h30min (horário de Brasília)

Onde será Corinthians x Portuguesa-RJ

Neo Química Arena, em São Paulo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

sport club corinthians paulista associação atlética portuguesa corinthians portuguesa-rj copa do brasil corinthians portuguesa-rj ao vivo assistir corinthians portuguesa-rj Copa do Brasil 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar