América-MG x Independiente del Valle ao vivo: onde assistir, escalação e mais

Jogo da Copa Libertadores 2022 entre América-MG e Independiente del Valle será disputado hoje, 6, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação

América-MG e Independiente del Valle se enfrentam hoje, quarta, 6 de abril (6/04), pelo jogo da 1ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2022. A partida será disputada no Estádio Independência, em Belo Horizonte, Minas Gerais, às 19 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no canal de TV fechado, ESPN, e no serviço de streaming STAR+. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto. 

O clube mineiro busca a primeira vitória jogando em casa na competição. Isso porque, nas fases anteriores, empatou sem gols com o Barcelona-EQU e perdeu por 1 a 0 para o Guaraní-PAR.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para a partida, ainda sem Aloísio “Boi Bandido” à disposição, Henrique Almeida e Felipe Azevedo disputam uma vaga no ataque. Já na defesa, com a suspensão de Éder, o argentino Conti deve fazer dupla de zaga com Iago Maidana. (Com Gazeta Esportiva)

América-MG x Independiente del Valle ao vivo: onde assistir à transmissão

ESPN: para clientes que assinaram ao serviço de televisão por assinatura

STAR+: para clientes que assinaram ao serviço de streaming

Copa Libertadores 2022 - América-MG x Independiente del Valle

Escalação provável

América-MG

 Jailson; Patric, Maidana, Conti, Marlon; Juninho, Kal, Alê; Everaldo, Pedrinho e Henrique Almeida (Felipe Azevedo).

Independiente del Valle

Ramírez; Carabajal, Schunke, Segovia; Perlaza, Pellerano, Faravelli, Chávez; Cabezas, Bauman e Sornoza. 

Quando será América-MG x Independiente del Valle

Hoje, quarta-feira, 6 de abril (6/03), às 19 horas (horário de Brasília)

Onde será América-MG x Independiente del Valle

Estádio Independência, em Belo Horizonte, Minas Gerais

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

América Futebol Clube Club de Alto Rendimiento Especializado Independiente del Valle América-MG Independiente del Valle Libertadores América-MG Independiente del Valle ao vivo assistir América-MG Independiente del Valle Copa Libertadores 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar