Vasco x Sampaio Corrêa: onde assistir à transmissão do Brasileiro Série B

Jogo da Série B do Campeonato Brasileiro será disputado hoje entre Vasco e Sampaio Corrêa, em partida que terá transmissão ao vivo. Veja onde assistir, o horário, arbitragem e a provável escalação de cada time

Vasco e Sampaio Corrêa se enfrentam hoje, sexta, 9 de julho (09/07), pela série B do Campeonato Brasileiro 2021. A partida válida pela 10ª rodada da competição ocorrerá no estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), e terá início às 19 horas (horário de Brasília).

O jogo terá transmissão ao vivo pelo pacote pay-per-view Premiere. Confira como assistir, provável escalação e arbitragem ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

É possível acompanhar também a narração (apenas áudio) pelo canal do Vasco no YouTube, clicando aqui.

+ Jogos de futebol hoje, sexta, 9 de julho; onde assistir ao vivo e horário

+ Richard elege defesa mais difícil no empate entre Ceará e Fluminense: "Pegou na ponta dos dedos"

+ Em alta: Torres, do Fortaleza, precisou de menos de 45 minutos para marcar dois gols na Série A

+ Cria do Fortaleza, Everton Cebolinha ressalta força da seleção antes de final contra Argentina

O Vasco vai em busca da segunda vitória consecutiva Segundona. Os donos da casa venceram o Confiança-SE na rodada passada, por 1 a 0. A equipe carioca busca vencer mais uma partida para ficar perto do G-4. 

+ Guia da Série A 2021: saiba mais sobre a nova edição da elite nacional

+ Estudo da Fifa analisa desempenho do VAR no Brasil; confira os números

O Vasco ocupa a sexta posição, com 13 pontos: quatro vitórias, quatro derrotas e um empate. A equipe comandada por Marcelo Cabo busca entrar na zona de acesso para se aproximar do objetivo de voltar à Série A do próximo ano.

Como mandante, o Gigante da Colina venceu três e perdeu duas partidas. O time vascaíno busca mais uma vitória para emplacar sequência de bons resultados na Série B.

+ Seleção brasileira: grupo LGBTQIA+ pede na Justiça uso de número 24 na final da Copa América

+ Brasil recebe 20 mil vacinas da Sinovac doadas pela Conmebol

O Sampaio Corrêa está na terceira posição, com 18 pontos somados. A equipe maranhense quer vencer fora de casa para aumentar a série invicta - já são cinco jogos sem perder. 

A Bolívia Querida é comandada pelo técnico Felipe Surian quer manter a sequência de bons resultados para não perder o posto no G-4 da Segundona.

Vasco x Sampaio Corrêa ao vivo: onde assistir à transmissão

Na TV paga, o pacote pay-per-view Premiere exibirá a partida. É necessário ter um plano de TV por assinatura compatível.

O canal do Vasco no YouTube terá narração do jogo, sem imagens do jogo. Clique pra ouvir.

Brasileiro Série B 2021

Provável Escalação

Vasco

Vanderlei; Léo Matos, Ernando, Leandro Castan, Zeca; Michel, Andrey, MT e Marquinhos Gabriel; Gabriel Pec (Sarrafiore) e Cano Técnico: Marcelo Cabo

Avaí

Mota; Luís Gustavo, Joécio, Paulo Sérgio e Zé Mario; Mauro Silva, Ferreira e Gui Campana (Romarinho); Pimentinha, Jefinho e Jean Silva. Técnico: Felipe Surian

Arbitragem

Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)

Quando será Vasco x Sampaio Corrêa


Hoje, sexta, 9 de julho (09/07), às 19 horas (horário de Brasília)

Onde será Vasco x Sampaio Corrêa


Estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)



Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Vasco avaí assistir jogo vasco jogo vasco ao vivo vasco transmissão ao vivo brasileiro série b vasco escalação série b 2021 avaí

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar