Em alta: Torres, do Fortaleza, precisou de menos de 45 minutos para marcar dois gols na Série A

Ele anotou o último tento do Leão na goleada contra o América-MG por 4 a 0, na Arena Castelão

A goleada do Fortaleza por 4 a 0 sobre o América-MG desta quarta-feira, 7, na Arena Castelão, teve placar finalizado com uma bola na rede do atacante Igor Torres, que entrou na partida aos 32 minutos da etapa final. Com este tento, o jogador chegou ao segundo gol pelo Leão na Série A em menos de 45 minutos em campo ao todo.

Ele atuou em 44 minutos, divididos em quatro partidas do certame. Na derrota por 2 a 1 para o Athletico-PR, fora de casa, Igor Torres foi o autor do gol tricolor. Neste embate, ele atuou por 21 minutos. Torres também jogou contra o Flamengo e diante do Grêmio, jogando sete e três minutos em cada partida, respectivamente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+ De David para David; a história da pipa que caiu no Castelão

+ Como mandante, Fortaleza tem melhor aproveitamento e ataque mais goleador da Série A

Os números recentes representam uma evolução da pontaria do atleta de 21 anos, já que, em competições anteriores, como Campeonato Cearense, Copa do Nordeste e Copa do Brasil, ele atuou sete vezes e não conseguiu marcar nenhuma vez.

Na temporadas 2020, ele balançou as redes em uma oportunidade com a camisa tricolor, diante do Vasco, pelo Campeonato Brasileiro. Naquela oportunidade, o Fortaleza venceu por 3 a 0 o Cruzmaltino.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Igor Torres Brasileirão Série A Campeonato Brasileiro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar