Tite completa cinco anos no comando da Seleção Brasileira e recebe homenagem dos convocados

CBF divulgou o vídeo em que Neymar entregou uma camisa com o número cinco estampado simbolizando o tempo de Tite na Seleção

O último domingo, 20, marcou cinco anos de Tite no comando da Seleção Brasileira. Com o grupo concentrado na Granja Comary para a sequência da Copa América, Neymar representou toda a comissão e presenteou o treinador com uma camisa comemorativa da Canarinha.

Entregue pelas mãos de Neymar, Tite recebeu uma camisa da Seleção com o número cinco - em alusão aos cinco anos de comando técnico. Além do presente, o treinador foi aplaudido por todos que estavam presentes no local.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Parabéns pelos cinco anos no comando, aguentando todo mundo! Parabéns em nome de todo o grupo", disse Neymar ao entregar a camisa.

Tite trocou o Corinthians pela Seleção Brasileira no dia 20 de junho de 2016. Desde então, são 56 jogos: 42 vitórias, 10 empates e apenas quatro derrotas - com a incrível marca de 81% de aproveitamento.

Tite volta a comandar o Brasil na próxima quarta-feira, dando sequência à Copa América. A Seleção enfrenta a Colômbia, às 21h, no estádio Nilton Santos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Seleção Brasileira Tite Tite cinco anos na Seleção

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar