Tabela do Brasileirão 2021: classificação atualizada após oitava rodada

Após os últimos resultados dos jogos da Série A do Campeonato Brasileiro 2021, o Brasileirão, confira como ficou a tabela de classificação atualizada. A oitava rodada se encerrou nesta quinta, 1º de julho (01/07)

A oitava rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021, o Brasileirão, se encerreu nesta quinta, 1º de julho (01/07). Após os resultados dos últimos jogos, confira como está a tabela de classificação.

Atualizada às 22h45min do dia 01/07

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

RB Bragantino empata com Ceará e segue líder do Brasileirão

O Ceará somou um ponto pela oitava rodada do Brasileirão. Na tarde desta quinta-feira, 1°, o Vovô visitou o Red Bull Bragantino, líder do torneio, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, interior de São Paulo. As equipes criaram poucas oportunidades para marcar e o placar final foi de 0 a 0.

Com a igualdade, o Alvinegro de Porangabuçu chegou a dez pontos somados em oito partidas no Campeonato Brasileiro, o que deixa a equipe na 11ª colocação. O Red Bull Bragantino, por outro lado, manteve-se na ponta do certame, com 18 pontos ganhos, dois a mais que o vice-líder, Athletico-PR, que tem um jogo a menos.

Flamengo vence e ganha quatro posições na tabela

No primeiro duelo entre Cuiabá e Flamengo na história, nesta quinta-feira (1º), o Rubro-Negro superou o Dourado por 2 a 0 na Arena Pantanal, na capital mato-grossense, no encerramento da oitava rodada.

Os visitantes ganharam quatro posições e subiram para o sexto lugar, com 12 pontos e dois jogos a menos. São três pontos atrás do Fortaleza, último time do G4. Os anfitriões, que também foram a campo seis vezes até agora, seguem com quatro pontos e sofreram a segunda derrota. Os cuiabanos ocupam o 18º lugar, na zona de rebaixamento.

Fortaleza segue no G-4 do Brasileirão

Com poder de reação diante do cenário adverso, o Fortaleza pôs fim à sequência de quatro jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro e bateu a Chapecoense-SC por 3 a 2, de virada, nesta quarta-feira, 30, na Arena Castelão, pela oitava rodada da competição nacional.

Com o resultado, o Leão chega a 15 pontos e se mantém no G-4. O próximo compromisso da equipe do Pici será diante do Athletico-PR, sábado, 3, às 19 horas, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela nona rodada do Brasileirão.

Athletico-PR permanece vice-líder da Série A

O Athletico-PR derrotou o Fluminense por 4 a 1, de virada na tarde desta quarta-feira (30) no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o revés, o Tricolor das Laranjeiras ficou na 9ª posição, com 10 pontos, já o Furacão ficou na vice-liderança com 16 pontos.

Quinta, 1º

  • Red Bull Bragantino 0 x 0 Ceará
  • Atlético-MG 4 x 1 Atlético-GO 
  • Cuiabá 0 x 2 Flamengo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

tabela atualizada Brasileirão tabela brasileirão tabela brasileiro série a classificação brasileirão flamengo flamengo brasileirão brasileirão brasileirão 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar