PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Cuiabá x Flamengo ao vivo: onde assistir à transmissão do Brasileirão

Jogo de hoje, quinta-feira, 1° de julho (01/07), entre Cuiabá e Flamengo, pelo Brasileirão, terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

00:10 | 01/07/2021
Flamengo de Filipe Luís enfrenta hoje o Cuiabá pelo Brasileirão 2021; veja onde assistir ao vivo à transmissão, provável escalão e qual horário do jogo (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Flamengo de Filipe Luís enfrenta hoje o Cuiabá pelo Brasileirão 2021; veja onde assistir ao vivo à transmissão, provável escalão e qual horário do jogo (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

O Flamengo visita o Cuiabá hoje, quinta-feira, 1º de julho (01/07), em jogo válido pela oitava rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021, o Brasileirão 2021. O Rubro-Negro está com nove pontos na classificação, com três vitórias e duas derrotas.

O confronto válido pela oitava rodada da competição será disputado na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), e terá início às 20 horas (horário de Brasília). 

O duelo terá transmissão ao vivo na TV fechada pelo SporTV e pacote pay-per-view Premiere, além de online pelo Premiere Play. Confira como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

É possível acompanhar a narração ao vivo pelo canal do Flamengo no YouTube, clicando aqui.

+ Jogos de futebol hoje, quinta, 1º de julho; onde assistir ao vivo e horário

+ Atlético-MG x Atlético-GO: onde assistir à transmissão do Brasileirão

+ Entre a Eurocopa e os clubes brasileiros, não se posicionar é assumir lugar de opressor

+ Justiça determina CBF explicar não uso do número 24 na Copa América

Cuiabá e Flamengo se enfrentam pela oitava rodada do Brasileirão 2021. O Rubro-Negro busca voltar a vencer depois da derrota contra o Juventude. Já o Dourado ainda não venceu na competição, empatou quatro e perdeu uma. O clube da casa tenta a primeira vitória contra o atual bicampeão brasileiro.

+ Guia da Série A 2021: saiba mais sobre a nova edição da elite nacional

O Flamengo começou o Brasileirão obstinado a conseguir uma boa campanha para conquistar o terceiro título consecutivo da competição. O duelo em Cuiabá é fundamental para a equipe voltar a vencer na Série A.

Após a derrota por 1 a 0 para o Juventude, o técnico Rogério Ceni avaliou que o grama alagado foi determinante para prejudicar o desempenho do Flamengo.

"Viemos jogar em um campo que observamos muitos jogos. O gramado foi trocado há pouco tempo e tinha boas condições. Infelizmente a chuva desde ontem... a bola prendeu muito. A nossa característica, que é justamente ter posse de bola e dar bons passes, foi prejudicada. Tivemos que mudar dentro do primeiro tempo. A água não permitiu o passe. O gol que sofremos foi assim, com a bola parando na água. Em condições normais, teria muita chance de vencer e manter o controle do jogo", afirmou o técnico do Rubro-Negro em entrevista coletiva.

Cuiabá x Flamengo ao vivo: onde assistir à transmissão

SporTV: é necessário ter um plano de TV a cabo

No pay-per-view pelo Premiere: assim como o SporTV, para assistir à transmissão do serviço pay-per-view, é necessário ter um plano de TV a cabo.

Online pelo Premiere Play: é possível assinar por meio de um cadastro online. Para isso, entre no site do Globo Esporte e acesse o Premiere Play.

Brasileirão 2021

Cuiabá x Flamengo

Provável escalação

Cuiabá

Walter, Lucas Ramon, Marllon, Paulão e Uendel; Yuri Lima, Rafael Gava e Pepê; Jonathan Cafu, Clayson e Elton. Técnico: Luis Fernando Iubel 

Flamengo

Gabriel Batista, Matheuzinho, Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; João Gomes, Diego e Vitinho; Michael, Bruno Henrique e Pedro. Técnico: Rogério Ceni

Arbitragem

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Sidmar dos Santos Meurer (PR)
VAR: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Quarto Árbitro: Alinor Silva da Paixao (MT)

Quando será Cuiabá x Flamengo

Hoje, quinta-feira, 1° de julho (01/07), às 20 horas (horário de Brasília)

Onde será Cuiabá x Flamengo

Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)