Flamengo x Fluminense ao vivo: onde assistir à transmissão do Brasileirão

Jogo de hoje, domingo, 4 de julho (04/07), entre Flamengo e Fluminense, pelo Brasileirão, terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

Flamengo e Fluminense se enfrentam hoje, domingo, 4 de julho (04/07), em jogo válido pela nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021, o Brasileirão 2021. O Fla-Flu será disputado na Neo Química Arena, em São Paulo.

O clássico carioca é um dos duelos mais aguardados da nona rodada do Brasileirão. Além disso, o fato da partida ser disputada fora do Rio de Janeiro é em função do Maracanã ser utilizado para disputa da Copa América. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O duelo terá transmissão ao vivo na TV aberta pela Globo e pacote pay-per-view Premiere, além de online pelo Premiere Play. Confira como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

+ Jogos de futebol hoje, quinta, 1º de julho; onde assistir ao vivo e horário

+ Atlético-MG x Atlético-GO: onde assistir à transmissão do Brasileirão

+ Entre a Eurocopa e os clubes brasileiros, não se posicionar é assumir lugar de opressor

+ Justiça determina CBF explicar não uso do número 24 na Copa América

Flamengo e Fluminense se enfrentam pela nona rodada do Brasileirão 2021. O Rubro-Negro quer emplacar a segunda vitória seguida, depois de superar o Cuiabá, por 2 a 0. Já o Tricolor tenta se recuperar após ser goleado contra o Athletico-PR, por 4 a 1.

+ Guia da Série A 2021: saiba mais sobre a nova edição da elite nacional

O Flamengo disputou seis partidas no Brasileirão. Os duelos contra Grêmio e Athletico-PR foram adiados e serão remarcados pela CBF. A equipe ocupa a sexta posição, com 12 pontos.

Pensando no clássico deste domingo, o técnico Rogério Ceni fez alterações no último jogo visando preservar os jogadores.

"A intensidade cai. Não sei se é bom ou ruim terminar o jogo com seis garotos da base, que são jovens, verdes e não têm tanta experiência. A bola bate e volta, o time cansa mais. Mas o João saiu porque já perdi o Diego, o Maia precisa passar por revisão médica e o João passa a ser fundamental nos próximos jogos", afirmou Rogério Ceni.

Flamengo x Fluminense ao vivo: onde assistir à transmissão

Globo: a emissora fará a transmissão para determinadas regiões do Brasil

No pay-per-view pelo Premiere: assim como o SporTV, para assistir à transmissão do serviço pay-per-view, é necessário ter um plano de TV a cabo.

Online pelo Premiere Play: é possível assinar por meio de um cadastro online. Para isso, entre no site do Globo Esporte e acesse o Premiere Play.

Brasileirão 2021

Flamengo x Fluminense

Provável escalação

Flamengo

 

Gabriel Batista, Matheuzinho, Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; João Gomes, Thiago Maia e Vitinho; Michael, Bruno Henrique e Pedro. Técnico: Rogério Ceni

Fluminense

Marcos Felipe, Calegari, Arão, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago Felipe e Cazares; Nenê, Gabriel Teixeira e Fred. Técnico: Roger Machado

Arbitragem

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)
Quarto Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)

Quando será Flamengo x Fluminense

Hoje, domingo, 4 de julho (04/07), às 16 horas (horário de Brasília)

Onde será Flamengo x Fluminense

Neo Química Arena, em São Paulo (SP)

Luiz Flavio de Oliveira
Marcelo Carvalho Van Gasse
Daniel Paulo Ziolli
Marcio Henrique de Gois
Diego Pombo Lopez

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Flamengo Fluminense ASSISTIR JOGO FLAMENGO flamengo escalação flamengo brasileirão FLAMENGO TRANSMISSÃO AO VIVO Fluminense flamengo jogo flamengo ao vivo jogo do flamengo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar