Ceará empata sem gols com RB Bragantino pelo Brasileirão

O Vovô visitou o líder do torneio no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, e saiu com um ponto ganho; veja melhores momentos

O Ceará somou um ponto pela oitava rodada do Brasileirão. Na tarde desta quinta-feira, 1°, o Vovô visitou o Red Bull Bragantino, líder do torneio, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, interior de São Paulo. As equipes criaram poucas oportunidades para marcar e o placar final foi de 0 a 0.

Com a igualdade, o Alvinegro de Porangabuçu chegou a dez pontos somados em oito partidas no Campeonato Brasileiro, o que deixa a equipe na 11ª colocação. O Red Bull Bragantino, por outro lado, manteve-se na ponta do certame, com 18 pontos ganhos, dois a mais que o vice-líder, Athletico-PR, que tem um jogo a menos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O próximo compromisso do Vovô é no domingo, 4, na Arena Castelão, diante do Juventude-RS, às 18h15min. O Massa Bruta, por sua vez, terá o São Paulo pela frente na mesma data e horário, mas no estádio do Morumbi, casa do Tricolor Paulista.

O jogo

O primeiro tempo da partida foi carente de grandes emoções. Enquanto o Red Bull Bragantino dominou a posse de bola e ficou mais tempo no campo ofensivo, o Ceará se defendeu bem e anulou as tentativas do adversário. Contudo, o Vovô não conseguiu conectar contra-ataques, pois perdeu a bola de forma rápida quando a recuperou. Assim, as redes não foram balançadas nenhuma vez antes do intervalo.

A segunda etapa teve maior presença ofensiva das agremiações, que conseguiram criar algumas oportunidades e obrigaram os goleiros a trabalhar. Contudo, a falta de criatividade no momento da conclusão das jogadas dificultou com que o zero saísse do placar. O baixo número de finalizações certas, cinco ao todo, reflete bem o que foi a partida.

No fim do confronto, ainda houve tempo para a expulsão do atacante Cleber, do Vovô, que entrou no segundo tempo e levou dois cartões amarelos. Contudo, a vantagem numérica não foi suficiente para que o Massa Bruta marcasse. Assim, o embate acabou empatado por 0 a 0.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

melhores momentos bragantino x ceara Ceará Sporting Club Red Bull Bragantino Brasileirão Campeonato Brasileiro Resultado Bragantino Ceará Resultado jogo Bragantino Ceará Placar jogo Ceará Como está o jogo do Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar