Brasil x Venezuela ao vivo: onde assistir à transmissão da Copa América

Hoje, domingo, 13 de junho (13/06), Brasil e Venezuela se enfrentam pela Copa América 2021. Jogo terá transmissão ao vivo na televisão. Saiba onde assistir e qual horário da partida

Brasil e Venezuela se enfrentam hoje, domingo, 13 de junho (13/06), em jogo válido pela Copa América 2021. A partida será disputada no Estádio Mané Garrincha e terá início às 18 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo na televisão em rede aberta pelo SBT e pela TV paga na ESPN Brasil. Saiba como assistir ao fim do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+ Jogos de futebol hoje, domingo, 13 de junho; onde assistir ao vivo e horário 

+ Inglaterra x Croácia ao vivo: onde assistir à transmissão da Eurocopa

+ Tite convoca Seleção Brasileira para a Copa América 2021

Depois de adiar a Copa América por um ano devido à pandemia, a Conmebol buscou um país-sede de emergência quando Argentina e Colômbia, os anfitriões originais, desistiram por conta do avanço da covid-19 no primeiro e violentos protestos no segundo.

Correndo contra o relógio, já que o jogo de abertura está marcada para este domingo, o presidente Jair Bolsonaro aprovou a realização da Copa no Brasil, que já havia recebido a última edição do torneio continental em 2019.

No entanto, a decisão é polêmica: o Brasil foi duramente atingido pelo coronavírus, com mais de 475 mil mortes, o segundo pior saldo global em números absolutos. Especialistas afirmam que o país enfrenta um novo surto da pandemia, com aumento de casos, e que a realização do evento esportivo que reúne dez nações pode piorar a situação.

+ Frase de Daniel Alves de 2019 é tirada de contexto para defender Bolsonaro e atacar Tite sobre Copa América

+ Em meio a protestos contra assédio, seleção feminina vence Rússia em amistoso na Espanha

Os jogadores do Brasil publicaram um manifesto no qual garantem que o grupo é contra a organização da Copa América, mas garantindo que disputarão o torneio. Além disso, o texto diz que os atletas não quiseram trazer um viés político para a discussão.

Marquinhos deixou claro que não enxerga o momento de servir a Seleção Brasileira como ideal para que os jogadores se posicionem politicamente.

“Creio que cada um tem a sua opinião, acho que todos têm a liberdade para se expressarem politicamente. Creio que não vem ao caso neste momento, ainda mais com a camisa da Seleção Brasileira. Se cada um quiser se expressar politicamente, que faça no momento em que estiver em casa, no seu momento pessoal”, afirmou o zagueiro.

Com informações da Gazeta Esportiva

Brasil x Venezuela ao vivo: onde assistir à transmissão

Na TV aberta, o SBT exibirá a partida.

Na televisão fechada, a ESPN Brasil: para assistir à transmissão ao vivo do serviço de televisão por assinatura, é necessário ter um plano de TV a cabo das operadoras compatíveis.

Brasil x Venezuela: quando será o jogo


Hoje, domingo, 13 de junho (13/06), às 18 horas (horário de Brasília).

Brasil x Venezuela: onde será o jogo


Estádio Mané Garrincha

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

brasil venezuela copa américa brasil copa américa jogo do brasil assistir jogo brasil jogo brasil ao vivo seleção brasileira transmissão ao vivo brasil venezuela

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar