Argentina x Uruguai ao vivo: onde assistir à transmissão da Copa América

Hoje, sexta, 18 de junho (18/06), Argentina e Uruguai se enfrentam pela Copa América 2021. O jogo terá transmissão ao vivo. Saiba onde assistir, horário e todos os detalhes do confronto

Argentina e Uruguai se enfrentam hoje, sexta, 18 de junho (18/06), em jogo válido pela Copa América 2021. A partida será disputada no estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal, em Brasília, e terá início às 21 horas (horário de Brasília).

O jogo terá transmissão ao vivo na TV paga pela ESPN Brasil. Saiba como assistir ao fim do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As seleções de Argentina e Uruguai se enfrentam hoje em Brasília pela Copa América. As equipes fazem parte do grupo A, que inclui ainda Bolívia, Paraguai e Chile.

A Argentina chega para a disputa após empatar em 1 a 1 com o Chile na primeira rodada. Já o Uruguai irá estrear na competição sul-americana. Como a Copa América é formada por dois grupos de cinco seleções, um time fica sem jogar a cada rodada.

Suécia x Eslováquia ao vivo: onde assistir à transmissão do jogo da Eurocopa

Inglaterra x Escócia ao vivo: onde assistir à transmissão da Eurocopa

Croácia x República Tcheca ao vivo: onde assistir à transmissão da Eurocopa

 

Argentina x Uruguai ao vivo: onde assistir à transmissão

 

Na televisão pela ESPN: para assistir à transmissão ao vivo do serviço de televisão por assinatura, é necessário ter um plano de TV a cabo das operadoras compatíveis.

 

Argentina x Uruguai ao vivo: quando será o jogo

 

Hoje, sexta, 18 de junho (18/06), às 21 horas (Horário de Brasília)

 

Argentina x Uruguai ao vivo: onde será o jogo

Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal, em Brasília

 

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Argentina Uruguai Argentina Seleção Argentina Assistir Ao vivo Argentina Copa América Argentina jogo onde assistir Argentina Jogo Ao Vivo Uruguai Seleção Assistir futebol ao vivo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar