Suécia x Eslováquia ao vivo: onde assistir à transmissão do jogo da Eurocopa

Hoje, sexta, 18 de junho (18/06), Suécia e Eslováquia duelam pela Eurocopa 2021. Jogo terá transmissão ao vivo. Saiba onde assistir, horário e mais detalhes do confronto

Suécia e Eslováquia se enfrentam hoje, sexta, 18 de junho (18/06), em jogo válido pela segunda rodada do Grupo E da Eurocopa 2021. A partida será disputada no estádio Krestovsky, em São Petersburgo, na Rússia, e terá início às 10 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo na TV paga pelo SporTV. Saiba como assistir ao fim do texto. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Jogos de futebol hoje, sexta, 18 de junho; onde assistir ao vivo e horário

Argentina x Uruguai ao vivo: onde assistir à transmissão da Copa América

A Suécia chega para a disputa sem a presença de Ibrahimovic e a ausência do jogador deve fazer diferença na partida. Na última segunda-feira, 14, o time comandado por Jan Andersson teve apenas 14% de posse de bola na disputa contra a Espanha e finalizou apenas quatro vezes em toda o jogo.

Euro-2020: veja grupos, confrontos, regulamento e sedes

Sete jogadores brasileiros que representarão outras Seleções na Eurocopa

Inglaterra x Escócia ao vivo: onde assistir à transmissão da Eurocopa

Já a Eslováquia chega para o jogo com respaldo após vencer a Polônia por 2 a 1 na rodada inicial do duelo europeu. A equipe lidera o grupo E com três pontos. Em caso de vitória, a seleção conquista de forma antecipada a classificação para as oitavas de final.

Suécia x Eslováquia ao vivo: onde assistir à transmissão


Na televisão pelo SporTV: para assistir à transmissão ao vivo do serviço de televisão por assinatura, é necessário ter um plano de TV a cabo das operadoras compatíveis.

 

Suécia x Eslováquia: quando será o jogo

 

Hoje, sexta, 18 de junho (18/06), às 10 horas (horário de Brasília).

 

Suécia x Eslováquia: onde será o jogo

 

Estádio Krestovsky, em São Petersburgo, na Rússia
 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Suécia Eslováquia Suécia Eurocopa Eslováquia Eurocopa assistir jogo Suécia Jogo Suécia Ao vivo Eurocopa Ao vivo Eurocopa

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar