Croácia x República Tcheca ao vivo: onde assistir à transmissão da Eurocopa

Hoje, domingo, 18 de junho (18/06), Croácia e República Tcheca se enfrentam pela Eurocopa 2021. Jogo terá transmissão ao vivo na televisão. Saiba onde assistir e qual horário da partida

Croácia e República Tcheca se enfrentam hoje, sexta, 18 de junho (18/06), em jogo válido pela Eurocopa 2021, Grupo D. A partida será disputada no estádio de Hampden Park, em Glasgow, na Escócia e terá início às 13 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo na TV paga pelo SporTV. Saiba como assistir ao fim do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+ Jogos de futebol hoje, sexta, 18 de junho; onde assistir ao vivo e horário

+ Inglaterra x Escócia ao vivo: onde assistir à transmissão da Eurocopa

A Croácia perdeu por 1 a 0 para a Inglaterra na estreia do Grupo D. Com o resultado adverso, os croatas terão que vencer os tchecos para continuarem vivos na disputa por vaga nas oitavas de final.

Em coletiva de imprensa, o técnico Zlatko Dalic manteve o otimismo para o próximo compromisso e afirmou que apenas a vitória interessa aos croatas.

A Croácia disputa a Euro desfalcada de dois jogadores importantes: o atacante Mario Mandzukic e o meia Ivan Rakitic, ambos lesionados. Para seguir na competição, os comandados de Dalic terão que superar as ausências.

Euro-2020: veja grupos, confrontos, regulamento e sedes

Sete jogadores brasileiros que representarão outras Seleções na Eurocopa

A República Tcheca estreou bem na Euro-2020, vencendo a Escócia, por 2 a 0. O destaque da partida foi o atacante Patrik Schick, autor dos dois gols. O artilheiro tcheco fez um golaço do meio-campo na rodada inicial

Com três pontos, a seleção tcheca pode garantir vaga nas oitavas de final, em caso de vitória. Além disso, o resultado positivo permitiria aos tchecos terminarem primeira fase na liderança do Grupo D.

Após dois casos de Covid-19, Espanha convoca 11 nomes como alternativa para Eurocopa

A Croácia chegou à final da Copa do Mundo de 2018, disputada na Rússia. A equipe almeja repetir o sucesso do Mundial na Eurocopa, fazendo mais uma campanha histórica.


Croácia x República Tcheca ao vivo: onde assistir à transmissão

Na televisão fechada, o SporTV: para assistir à transmissão ao vivo do serviço de televisão por assinatura, é necessário ter um plano de TV a cabo das operadoras compatíveis.

Croácia x República Tcheca: quando será o jogo


Hoje, sexta, 18 de junho (18/06), às 13 horas (horário de Brasília).

Croácia x República Tcheca: onde será o jogo


Estádio Hampden Park, em Glasgow, na Escócia

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

república tcheca Croácia república tcheca Croácia eurocopa eurocopa 2021 assistir futebol ao vivo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar