Sobe para 65 o número de casos confirmados de Covid-19 na Copa América

A Conmebol atualizou nesta quinta-feira, 17, os dados dos testes para a Covid-19 durante a Copa América realizada no Brasil (Mato Grosso, Rio de Janeiro, Goiás e no Distrito Federal). Após cinco dias de evento, o número de casos confirmados subiu de 41 para 65 entre membros das delegações, do staff da Confederação e funcionários contratados pela organização da competição. 

+ Venezuela tem surto de covid-19 antes da estreia na Copa América

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Conforme comunicado da entidade, foram realizados 5.458 testes para o novo coronavírus até o momento. Os resultados positivos, ressalta a Conmebol no documento, representam 1,19% do total.

A abertura da Copa América ocorreu no último domingo, 13, quando a seleção brasileira venceu a Venezuela por 3 a 0. Até o momento, foram realizados quatro partidas na primeira rodada do torneio. 

Nesta quinta-feira, a competição dá início aos confrontos da segunda rodada. O Brasil encara o Peru às 21 horas. Mais cedo, às 18 horas, a Colômbia enfrenta a Venezuela. Completam a jornada as partidas desta sexta entre Chile e Bolívia e Argentina e Uruguai.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

copa américa covid-19 copa américa seleção brasileira copa américa copa américa no brasil

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar