Chile x Bolívia ao vivo: onde assistir à transmissão da Copa América

Hoje, sexta, 18 de junho (18/06), Chile e Bolívia se enfrentam pela Copa América 2021. Jogo terá transmissão ao vivo na TV. Saiba onde assistir, horário da partida e mais detalhes do confronto

Uruguai e Chile se enfrentam hoje, segunda, 21 de junho (21/06), em jogo válido pela Copa América 2021. A partida válida pelo grupo A da competição será disputada na Arena Pantal, em Cuiabá, e terá início às 18 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo na TV paga pelo canal Fox Sports. Saiba como assistir ao fim do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+ Jogos de futebol hoje, segunda, 21 de junho; onde assistir ao vivo e horário

+ Argentina x Paraguai ao vivo: onde assistir à transmissão da Copa América

+ Macedônia do Norte x Holanda ao vivo: onde assistir à transmissão do jogo

+ Rússia x Dinamarca ao vivo: onde assistir transmissão do jogo da Eurocopa

+ Finlândia x Bélgica ao vivo: onde assistir à transmissão da Eurocopa

As duas seleções buscam a buscam vencer na competição. O Chile de Eduardo Vargas chega motivado após vencer com a Bolívia na segunda rodada, por 1 a 0. Por isso, os chilenos miram uma vitória para ficarem próximos da classificação na competição. Já os uruguaios querem a primeira vitória, uma vez que foram derrotados pela Argentina, por 1 a 0, na rodada anterior.

+ Tite convoca Seleção Brasileira para a Copa América 2021

Já o Uruguai confia na dupla de ataque formada por Luis Suárez e Edinson Cavani para conquistar a primeira vitória na Copa América 2021.


Uruguai x Chile ao vivo: onde assistir à transmissão

Fox Sports: para assistir à transmissão ao vivo do serviço de televisão por assinatura, é necessário ter um plano de TV a cabo das operadoras compatíveis.

Uruguai x Chile: quando será o jogo


Hoje, segunda, 21 de junho (21/06), às 18 horas (horário de Brasília).

Uruguai x Chile: onde será o jogo


Arena Pantanal, Cuiabá, em Mato Grosso (MT)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Chile Uruguai copa américa Chile copa américa Uruguai copa américa copa américa ao vivo Eduardo Vargas Luis Suarez copa américa 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar