Sport x Grêmio ao vivo: onde assistir, horário e escalação provável

Jogo do Campeonato Brasileiro 2021 será disputado hoje entre Grêmio e Sport, em partida que terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

Grêmio e Sport se enfrentam hoje, quinta-feira, 17 de junho (17/06), em jogo do Campeonato Brasileiro 2021, o Brasileirão. A partida será disputada no estádio Ilha do Retiro, em Recife (PE).

O jogo terá transmissão ao vivo na TV paga pelo canal SporTV, e também no pacote pay-per-view Premiere. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+ Jogos de futebol hoje, quinta, 17 de junho; onde assistir ao vivo e horário

+ Brasil x Peru ao vivo: onde assistir à transmissão da Copa América

+ Fluminense x Santos ao vivo: onde assistir e escalação provável

+ Ceará x Bahia: onde assistir à transmissão, escalação provável e horário

+ Atlético-GO x Fortaleza: onde assistir à transmissão, escalação provável e horário

+ Holanda x Áustria ao vivo: onde assistir à transmissão do jogo da Eurocopa

+ Dinamarca x Bélgica ao vivo: onde assistir à transmissão da Eurocopa

Ucrânia x Macedônia do Norte ao vivo: onde assistir à transmissão do jogo

Sport e Grêmio se enfrentam na Ilha do Retiro nesta quinta-feira, em duelo de equipes que ainda não venceram na atual edição do Campeonato Brasileiro. O confronto ocorre às 19 horas (de Brasília) e é válido pela 4ª rodada da competição nacional.

O Grêmio já levantou a taça do Campeonato Gaúcho e da Recopa Gaúcha na temporada, além de estar vivo na Libertadores e Copa do Brasil. Apesar disso, a equipe comandada por Tiago Nunes ainda não somou pontos no Brasileirão nos dois jogos que disputou.

Para a partida desta quinta-feira, o treinador não poderá contar com Maicon e Brenno, que não viajaram para Recife com o elenco. A grande novidade é a possível estreia do maior reforço do time para a temporada, Douglas Costa.

Do outro lado, o clima no Sport não anda dos melhores. O clube foi eliminado na primeira fase da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil e ficou com o vice no Campeonato pernambucano. Além disso, o presidente, Milton Bivar, e o vice-presidente, Carlos Frederico, oficializaram a renúncia aos cargos nesta terça-feira.

+ Athletico-PR vence Grêmio em Porto Alegre e se mantém 100% no Brasileirão

+ Copa do Brasil: Grêmio segura empate com Brasiliense e vai às oitavas

Dentro de campo as coisas não vão bem também. A lista de desfalques e dúvidas do Sport é extensa e conta com nomes importantes, como Thiago Neves, Leandro Barcia, João Igor, Hayner e Rafael Thyere. Os dois últimos saíram sentindo dores da última partida, mas ainda dependem da avaliação física. Neilton e Everaldo estão recuperados e também podem estrear pelo Leão na atual edição do Campeonato Brasileiro.

Com informações da Gazeta Esportiva

Sport x Grêmio ao vivo: onde assistir à transmissão

Na TV paga, o canal SporTV exibirá a partida, exceto para o estado de PE.

O pacote pay-per-view Premiere também terá transmissão do jogo.

Brasileirão 2021

Sport x Grêmio

Provável escalação

Sport


Maílson, Hayner, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Marcão Silva, Ricardinho e Gustavo Oliveira; André, Marquinhos e Paulinho Moccelin. Técnico: Umberto Louzer

Grêmio


Paulo Victor, Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos, Luiz Fernando, Matheus Henrique e Jhonata Robert; Ferreira e Diego Souza. Técnico: Tiago Nunes

Arbitragem

Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim
Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Brigida Cirilo Ferreira
VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro

Quando será Sport x Grêmio

Hoje, quinta-feira, 17 de junho (17/06), às 19 horas (horário de Brasília)

Onde será Sport x Grêmio

Estádio Ilha do Retiro, em Recife (PE).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

grêmio sport campeonato brasileiro assistir jogo grêmio grêmio jogo grêmio ao vivo jogo grêmio assistir online sport recife

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar