Fluminense x Santos ao vivo: onde assistir e escalação provável

Jogo do Campeonato Brasileiro 2021 entre Fluminense e Santos será disputado hoje e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

Fluminense e Santos se enfrentam hoje, quinta-feira, 17 de junho (17/06), pelo Campeonato Brasileiro 2021, o Brasileirão. A partida será disputada no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

O confronto terá transmissão ao vivo pelo pacote pay-per-view Premiere. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+ Jogos de futebol hoje, quinta, 17 de junho; onde assistir ao vivo e horário

+ Brasil x Peru ao vivo: onde assistir à transmissão da Copa América

+ Sport x Grêmio ao vivo: onde assistir, horário e escalação provável

+ Ceará x Bahia: onde assistir à transmissão, escalação provável e horário

+ Atlético-GO x Fortaleza: onde assistir à transmissão, escalação provável e horário

+ Holanda x Áustria ao vivo: onde assistir à transmissão do jogo da Eurocopa

+ Dinamarca x Bélgica ao vivo: onde assistir à transmissão da Eurocopa

+ Ucrânia x Macedônia do Norte ao vivo: onde assistir à transmissão do jogo

O Santos entra em campo buscando sua segunda vitória no Brasileirão nesta quinta-feira. A equipe enfrenta o Fluminense às 19 horas (de Brasília), no Maracanã, pela quarta rodada do campeonato.

A partida representa uma chance para o Peixe embalar na competição. Depois de uma boa vitória por 3 a 1 sobre o Ceará que marcou o terceiro triunfo consecutivo na temporada, o time da Vila decepcionou na última partida e ficou no empate em 0 a 0 com o Juventude dentro de seus domínios. Assim, tenta a recuperação diante do Tricolor carioca.

O técnico Fernando Diniz terá o desfalque do zagueiro Luan Peres, suspenso. A expectativa é que Danilo Boza comece entre os titulares ao lado de Luiz Felipe, que se recuperou de um problema na coxa e está liberado para jogar, assim como o atacante Lucas Braga.

O treinador também pode promover as estreias de Camacho e Vinicius Zanocelo. Os recém-contratados já foram regularizados no BID e estão à disposição do comandante.

+ Fluminense perde para o Red Bull Bragantino, mas avança na Copa do Brasil

+ Santos vence o Cianorte novamente e avança às oitavas de final da Copa do Brasil

O Fluminense, por sua vez, ainda não perdeu após três jogos no Brasileiro. Os donos da casa vêm motivados após arrancar empate com o Bragantino com uma escalação alternativa.

A tendência é que Roger Machado volte com os titulares para esta partida. No entanto, o treinador tem algumas dúvidas.

O lateral-direito Samuel Xavier e o zagueiro Nino saíram de campo no fim de semana com problemas físicos. Com isso, Calegari e Manoel estão de sobreaviso e podem iniciar o confronto.

Com informações da Gazeta Esportiva

Fluminense x Santos ao vivo: onde assistir à transmissão

Premiere: para clientes das operadoras de TV a cabo compatíveis, é possível contratar o jogo pelo pacote pay-per-view.

Campeonato Brasileiro 2021

Fluminense x Santos

Provável escalação

Fluminense


Marcos Felipe; Samuel Xavier (Calegari), Lucas Claro, Nino e Egídio; Martinelli, Yago Felipe, Nenê e Gabriel Teixeira; Fred e Caio Paulista. Técnico: Roger Machado

Santos


John; Pará, Luiz Felipe, Danilo Boza e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Guilherme e Kaio Jorge. Técnico: Fernando Diniz

Arbitragem

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Ivan Carlos Bohn (PR)
VAR: Adriano Milczvski (PR)

Quando será Fluminense x Santos

Hoje, quinta-feira, 17 de junho (17/06), às 19 horas (horário de Brasília)

Onde será Fluminense x Santos


Estádio Maracanã, em São Pauo (SP)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fluminense santos campeonato brasileiro santos fluminense TRANSMISSÃO AO VIVO fluminense ao vivo ASSISTIR JOGO fluminense fluminense escalação santos TRANSMISSÃO AO VIVO fluminense ao vivo ASSISTIR JOGO santos santos escalação

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar