Brasil x Peru ao vivo: onde assistir à transmissão da Copa América

Hoje, quinta, 17 de junho (17/06), Brasil e Peru se enfrentam pela Copa América 2021. Jogo terá transmissão ao vivo na TV. Saiba onde assistir, horário da partida, provável escalação e arbitragem

Brasil e Peru se enfrentam hoje, quinta, 17 de junho (17/06), em jogo válido pela Copa América 2021. A partida será disputada no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), e terá início às 21 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo na televisão em rede aberta pelo SBT e na TV paga pela ESPN Brasil. Saiba como assistir, provável escalação e arbitragem ao fim do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+ Jogos de futebol hoje, quinta, 17 de junho; onde ver ao vivo e horário

+ Dinamarca x Bélgica ao vivo: onde assistir à transmissão da Eurocopa

+ Holanda x Áustria ao vivo: onde assistir à transmissão do jogo da Eurocopa

+ Ucrânia x Macedônia do Norte ao vivo: onde assistir à transmissão do jogo

+ Eurocopa 2021: jogos de hoje, quinta, 17 de junho (17/06); confira

O Brasil busca a segunda vitória na Copa América. O confronto é a reedição da final da última edição da competição. A partida também aconteceu no Rio de Janeiro, mas no Maracanã.

A Seleção Brasileira deve ir a campo com várias alterações. O técnico Tite já adiantou que vai usar a competição para ver jogadores e opções táticas.

Com isso, Thiago Silva, Fabinho, Éverton Ribeiro, Éverton Cebolinha e Gabigol podem começar entre os titulares. Assim, Marquinhos, Casemiro, Lucas Paquetá, Gabriel Jesus e Richarlison ficam como opções no banco.

Do outro lado, o Peru vai estrear na Copa América. A equipe comandada por Ricardo Gareca vem motivada pela vitória sobre o Equador nas Eliminatórias.

Os peruanos vêm com uma mudança. O meia Cueva foi flagrado em uma festa na folga e perdeu a vaga entre os titulares para Iberico.

Com informações da Gazeta Esportiva

Brasil x Peru ao vivo: onde assistir à transmissão

Na TV aberta, o SBT exibirá a partida.

Na televisão fechada, a ESPN Brasil: para assistir à transmissão ao vivo do serviço de televisão por assinatura, é necessário ter um plano de TV a cabo das operadoras compatíveis.

Provável Escalação

Brasil

Alisson, Danilo, Thiago Silva, Éder Militão e Renan Lodi; Fabinho, Fred e Éverton Ribeiro; Neymar, Éverton Cebolinha e Gabigol. Técnico: Tite

Peru

Gallese, Advíncula, Christian Ramos, Abram e Marcos López; Tápia, Yotún, Carrillo, Iberico e Peña; Lapadula
Técnico: Ricardo Gareca

Arbitragem

Árbitro: Patrício Loustau (ARG)
Assistentes: Gabriel Chade (ARG) e Ezequiel Brailovski (ARG)
VAR: Mauro Vigliano (ARG)

Brasil x Peru: quando será o jogo


Hoje, quinta, 17 de junho (17/06), às 21 horas (horário de Brasília).

Brasil x Peru: onde será o jogo


Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

brasil peru copa américa brasil copa américa jogo do brasil assistir jogo brasil jogo brasil ao vivo seleção brasileira transmissão ao vivo brasil peru

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar