PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Colômbia x Argentina ao vivo: onde assistir à transmissão e horário

Jogo das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2022 entre Colômbia e Argentina acontece hoje e terá transmissão na TV paga. Saiba onde assistir e horário

00:10 | 08/06/2021
Colômbia e Argentina duelam hoje em partida pelas eliminatórias da Copa do Mundo; veja onde assistir ao vivo à transmissão do jogo, provável escalação, horário e arbitragem (Foto: AFP)
Colômbia e Argentina duelam hoje em partida pelas eliminatórias da Copa do Mundo; veja onde assistir ao vivo à transmissão do jogo, provável escalação, horário e arbitragem (Foto: AFP)

Colômbia e Argentina se enfrentam hoje, terça-feira, 8 de junho (08/06), pelas Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2022. O jogo acontecerá no estádio Metropolitano de Barranquilla, em Barranquilla, na Colômbia, e terá transmissão ao vivo na TV paga. Saiba onde assistir e horário ao fim do texto.


As Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo segue nesta terça-feira. Em Barranquilha, Colômbia e Argentina se enfrentam às 20h (de Brasília). A partida, aliás, contará com torcida. As autoridades locais permitiram que o público ocupe 25% da capacidade do Estádio Metropolitano.

Os argentinos vão a campo sob pressão após tropeçarem no Chile, em Buenos Aires. Mesmo assim, os hermanos seguem na vice-liderança, com 11 pontos.


A Argentina terá mais uma vez o atacante Lionel Messi como principal arma pela vitória fora de casa.


Do outro lado, a Colômbia chega embala após a vitória Sobre o Peru, em Lima. Os donos da casa miram mais um bom resultado para entrarem na zona de classificação.

Com informações da Gazeta Esportiva

Eliminatórias da Copa do Mundo 2022: América do Sul


Colômbia x Argentina


Colômbia x Argentina: onde assistir


Em planos de televisão por assinatura, o canal SporTV3 exibirá o jogo.


Quando será Colômbia x Argentina


Hoje, terça-feira, 8 de junho (08/06), às 20 horas (horário de Brasília)

Onde será Colômbia x Argentina


Estádio Metropolitano de Barranquilla, em Barranquilla (Colômbia)