Transmissão ao vivo de Santos x Cianorte e onde assistir

Jogo da Copa do Brasil entre Santos e Cianorte será disputado hoje, terça-feira, 8 de junho (08/06), na Vila Belmiro, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

Santos e Cianorte se enfrentam hoje, terça-feira, 8 de junho (08/06), pela Copa do Brasil. A partida será disputada no estádio Vila Belmiro, em Santos (SP), às 16 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo na TV paga pelo SporTV e no pay-per-view Premiere. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

É possível acompanhar também a narração (apenas áudio) pelo canal do Santos no YouTube, no player abaixo ou clicando aqui.


O Santos enfrentará o Cianorte nesta terça-feira, às 16h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, para confirmar uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

O Peixe venceu o Cianorte por 2 a 0 fora de casa e pode até perder por um gol de diferença para avançar. Mesmo assim, o Alvinegro não deve atuar com seus reservas.

O objetivo do técnico Fernando Diniz é dar confiança aos titulares. Exceções só em caso de recomendação do departamento médico.

“Ainda não sabemos qual vai ser a estratégia para o jogo contra o Cianorte. Na segunda-feira vamos definir essas questões. Vamos levar uma equipe competitiva, e o Cianorte vai ter todo respeito, igual tiveram no Paraná”, disse Diniz, no último sábado.


Danilo Boza e Moraes, que já disputaram a Copa do Brasil pelo Mirassol, são desfalques. Carlos Sánchez, Raniel, Jobson e Sandry seguem fora de combate.

Com informações da Gazeta Esportiva

Santos x Cianorte ao vivo: onde assistir à transmissão

Na TV por assinatura: o canal SporTV exibirá a transmissão ao vivo do jogo.

No pay-per-view: o pacote Premiere terá o jogo disponível. É necessário ter um plano de TV por assinatura compatível.

Copa do Brasil 2021

Santos x Cianorte

Provável escalação

Santos

Provável escalação: John, Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Guilherme e Kaio Jorge. Técnico: Fernando Diniz

Cianorte

Provável escalação: Bruno, Michel, Vitor, Maurício e Rael; Zé Vitor (Salvio), Morelli, Gabriel Calabres e Erick Salles (Buba); Léo Porto e Pachu. Técnico: João Burse

Arbitragem

Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva e Karla Renata Cavalcanti de Santana (PE)

Quando será Santos x Cianorte

Hoje, terça-feira, 8 de junho (08/06), às 16 horas (horário de Brasília).

Onde será Santos x Cianorte

Vila Belmiro, em Santos (SP).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

cianorte Santos Santos ao vivo ASSISTIR JOGO Santos Santos escalação cianorte Santos copa do brasil copa do brasil Santos TRANSMISSÃO AO VIVO santos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar