São Paulo x 4 de Julho ao vivo: onde assistir, horário e escalação provável

Jogo entre São Paulo e 4 de Julho pela Copa do Brasil será disputado hoje, terça, 8 de junho (08/06), no Morumbi, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

São Paulo e 4 de Julho voltam a se enfrentar hoje, terça, 8 de junho (08/06), em jogo de volta da Copa do Brasil 2021. A partida decisiva será disputada no estádio Morumbi, na capital paulista (SP), e terá início às 19 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo na TV pelo SporTV e pelo pacote pay-per-view Premiere. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


É possível acompanhar também a narração (apenas áudio) pelo canal do São Paulo no Youtube, clicando aqui.

O São Paulo recebe o 4 de Julho nesta terça-feira, às 19h (de Brasília), no estádio do Morumbi, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Após perder na ida por 3 a 2, o Tricolor precisa de uma vitória por dois gols de diferença para garantir a classificação às oitavas de final no tempo regulamentar.

Em caso de uma vitória por apenas um gol de diferença, a decisão acontecerá nas penalidades. Qualquer empate classifica o 4 de Julho para as oitavas de final da Copa do Brasil. Por isso, a tendência é que o São Paulo passe a maior parte do tempo no campo de ataque, enquanto a equipe do Piauí tentará explorar o contra-ataque.

Para essa partida, o técnico Hernán Crespo, que volta ao comando da equipe após ser afastado por ter apresentado sintomas gripais, não terá Luan, Daniel Alves, Benítez, Arboleda e Liziero à disposição. Todos eles fazem parte do time considerado ideal pelo treinador argentino.

Luan ainda se recupera de um edema na coxa; Daniel Alves trata uma entorse no joelho direito; Benítez sofreu um estiramento no adutor da coxa esquerda, Arboleda está defendendo a seleção equatoriana nas Eliminatórias e Liziero foi convocado para os últimos dois jogos da Seleção Olímpica antes das Olimpíadas de Tóquio.

A derrota na ida, por 3 a 2, foi a primeira da história do São Paulo para uma equipe do Piauí. O Tricolor já enfrentou adversários do estado em outras seis oportunidades, vencendo todas elas contra Flamengo-PI, River-PI e Tiradentes-PI.

Com informações da Gazeta Esportiva

São Paulo x 4 de Julho ao vivo: onde assistir à transmissão

O SporTV exibirá a partida na TV a cabo. 

Também na TV paga, o pacote pay-per-view Premiere transmitirá a disputa.

O canal do São Paulo no Youtube terá narração do jogo, sem imagens do jogo. Clique aqui pra ouvir.

Copa do Brasil 2021

São Paulo x 4 de Julho

Prováveis escalações

São Paulo

Provável escalação:  Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Rodrigo Nestor, William, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano e Eder. Técnico: Hernán Crespo

4 de Julho

Provável escalação: Jailson; Edy, Gilmar Bahia, Marcelo e Chico Bala; Vitor Recife, Rômulo, Esquerdinha e Hiltinho; Dudu Beberibe e Pica-Pau. Técnico: Fernando Tonet.

Arbitragem

Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Brigida Cirilo Ferreira (AL)

Quando será São Paulo x 4 de Julho

Hoje, terça, 8 de junho (08/06), às 19 horas (horário de Brasília)

Onde será São Paulo x 4 de Julho 

Estádio Morumbi, em São Paulo (SP)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

São Paulo futebol clube 4 de Julho São Paulo ao vivo ASSISTIR JOGO São Paulo copa do brasil São Paulo escalação jogo do são paulo São Paulo TRANSMISSÃO AO VIVO copa do brasil 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar