Sérvia x Brasil ao vivo: onde assistir, horário e escalação provável

Jogo amistoso entre Brasil e Sérvia será disputado hoje, terça, 8 de junho (08/06), e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação

O Brasil enfrenta a Sérvia hoje, terça, 8 de junho (08/06), em jogo amistoso de olho nos Jogos Olímpicos de Tóquio. A partida será disputada em Belgrado, no Estádio Marakana, e terá início às 14 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo na TV pela Globo e pelo SporTV. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação da seleção olímpica ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Apesar do tropeço do último sábado
, o Brasil ganha a oportunidade de passar uma borracha e encerrar a preparação para a Olimpíada com uma melhor impressão.

A Seleção enfrenta a Sérvia na casa do adversário e está é a última oportunidade para André Jardine analisar seus jogadores. O próximo encontro acontece com a convocação definitiva para os Jogos Olímpicos.

Sabendo disso, os atletas devem entrar com apetite para mostrar ao treinador a capacidade de defender o Brasil no evento olímpico. Apesar da derrota contra Cabo Verde, o grupo titular não deve sofrer modificações.

Com informações da Gazeta Esportiva

Sérvia x Brasil ao vivo: onde assistir à transmissão

A Globo exibirá a partida em rede aberta.

Na TV paga, o SporTV transmitirá a disputa.

Provável escalação

Cleiton, Gabriel Menino, Nino, Gabriel Magalhães e Arana; Bruno Guimarães, Gerson, Claudinho, Antony, Pedro e Rodrygo. Técnico: André Jardine

Quando será Sérvia x Brasil 

Hoje, terça, 8 de junho (08/06), às 14 horas (horário de Brasília)

Onde será Sérvia x Brasil 

Belgrado, no Estádio Marakana

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

brasil sérvia jogo do brasil seleção olímpica amistoso brasil Jogos Olímpicos jogo brasil ao vivo brasil escalação transmissão jogo do brasil sérvia

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar